A Beleza de Meghan Markle Para o Casamento Real

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim ♥♥♥

Quero pedir desculpas pela demora em liberar esse post. Eu já tinha selecionado as fotos há mais de uma semana, mas fiquei tão resfriada que achei melhor me ausentar um pouco e cuidar da minha saúde.

Mas cá está o meu post falando tudo sobre o casamento real entre Meghan Markle e o príncipe Harry, agora duquesa e duque de Sussex. A cerimônia aconteceu no sábado (19) na Capela de São Jorge.

Meghan utilizou um modelo Givenchy alta-costura todo liso, com decote canoa e mangas longas. O vestido foi motivo de muito debate, por seu estilo mais minimalista e clean e pela escolha não tão óbvia de grife.

Particularmente achei o vestido bem lindo. Sou fã declarada da história da Givenchy, gosto da elegância e sofisticação sempre tão presentes na marca. É uma casa que sempre prezou por enaltecer a beleza feminina.

Adorei o fato da Meghan ter tanta personalidade e quebrar padrões ao escolher uma casa francesa de moda para representá-la, com uma mulher no comando dela (Clare Waight Keller é a primeira mulher a estar na frente da Givenchy), e por investir em um look clean, e muito sofisticado.

O véu possuía cinco metros de comprimento, e foi borado com flores que representavam os 53 países da Comunidade Britânica.

Aliás, toda a peça passou por centenas de horas de trabalho manual, como tudo que é produzido pela Haute Couture.

Acredito que esse vestido irá influenciar uma nova onda no mundo das noivas. Sinto uma tendência mais clean vindo por aí, com a valorização de um vestido de princesa e de uma beleza mais natural.

Meghan apostou uma maquiagem levinha e bem natural, a zona de conforto da duquesa. Mesmo durante sua época de atriz, a Meghan sempre preferiu por uma pele mais natural, que ressaltasse as sardinhas.

A make usada por Meghan era natural, com aquela pele que vemos muito durante red carpets. É o famoso look em que parece que não estamos usando nada, mas estamos sim.

Casamento é um momento muito pessoal, o importante é que a noiva se sinta bonita, se sinta bem, independente do estilo de make.

Às vésperas do evento foi divulgada a informação de que Meghan faria a própria maquiagem, mas no grande dia o maquiador Daniel Martin (@danielmartinfoi o responsável pelo make.

Daniel é embaixador da Dior, e utilizou diversos produtos da marca nesse make. Vamos conferir os produtos utilizados no casamento real?

Meghan optou por uma pele bem natural, com aquele toque de nasci bonita assim. A base escolhida foi a Backstage Face and Body da Dior. Deu para notar que essa base entrega um acabamento iluminado e tem uma cobertura bem natural.

A previsão é de que a Backstage Face and Body seja lançada dia 15 de junho em todo o mundo.

Daniel utilizou a paleta Backstage Contour da Dior para criar o contorno bem levinho e o iluminado discreto pelo rosto da duquesa. Foi aquela pegada “nasci plena assim”, viu?

Outra marca que apareceu na lista de produtos utilizados por Daniel foi a Honest Beauty, da Jessica Alba. O maquiador usou o blush Truly Exciting nas bochechas da Meghan, para dar aquele ar de saúde ao visual.

Se vocês repararem bem, a Meghan caprichou nos olhos. Dependendo da foto e do ângulo dá para ver que ela se jogou em um esfumadinho taupe por todo o côncavo e pálpebra móvel. A paleta escolhida para criar o olhão foi a Warm Neutrals 001 da Dior.

Rolou um delineado bem discreto rente aos cílios superiores com a caneta  Diorshow On Stage Liner na cor Matte Black.

Daniel contou que usou a máscara Diorshow Iconic, um dos produtos favoritos da duquesa. Mas eu acredito que ela também tenha utilizado cílios postiços para deixar o olhar bem boneca.

Nos lábios o batom utilizado foi o Coral Glow da Dior. Ele tem um acabamento cremosinho e fechou esse look todo delicado com um toque fofinho.

Eu não poderia fechar esse post sem falar do penteado que a duquesa usou. Ela apostou em um coque baixo, com fios soltos e um acabamento mais natural. Achei que o preso despojado ficou tão encantador nela.

O que vocês acharam do look da Meghan? Gostaram?

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.