Os Looks e Maquiagens do Met Gala 2018

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O baile do Met Gala aconteceu nesta segunda-feira (07), e nos presenteou com diversos looks de cair o queixo. O tema da festa desse ano foi “Corpos Celestiais: Moda e Imaginação Católica”.

Separei as produções que eu mais gostei e vou comentar sobre cada uma delas com vocês. Vamos lá?

Emilia Clarke incorporou a verdadeira mãe dos dragões e dona da festa toda com esse longo Dolce & Gabbana com claras influências barrocas, rendas e muitos bordados.

O modelo com decote em V valorizou tanto o corpo da atriz. Fico encantada com o trabalho da dupla de italianos.

Muita gente criticou o blush exagerado na maquiagem da Emilia, mas logo que vi o make já entendi qual era o conceito. A atriz encarnou a beleza das pinturas rococó e impressionistas.

Fiquei apaixonada pela coroa e pelos brincos exagerados, pura riqueza. Pois Emilia é a verdadeira rainha dos sete reinos, não é mesmo?

Uma beleza bem conceitual, que conversou totalmente com o tema do evento.

Gisele Bündchen não brinca no red carpet, minha gente. A über model desfilou com um longo Versace dourado 100% sustentável. Não basta usar um dos vestidos mais lindos e sofisticados da noite, é preciso dar uma lição de sustentabilidade, né?

A Gi decidiu combinar o vestido com o make, ao criar um olhão com dourado esfumado com um leve pretinho no cantinho externo. Que pele maravideusa, Brasil! A gente dá zoom e fica só babando haha.

Esse foi um dos meus looks prediletos do Met. A modelo encarnou uma verdadeira deusa.

Zendaya desfilou com um modelo Versace com muitos detalhes metalizados, como se fosse uma verdadeira armadura. A inspiração para o look foi a heroína francesa Joana D’Arc, guerreira que foi queimada pela Igreja por bruxaria.

Aplaudi de pé a atitude da Zendaya de criticar a postura da Igreja com as mulheres. Moda consciente, moda inteligente.

A gata decidiu usar uma peruca ruiva e com franjinha curta, como era o cabelo da heroína francesa. Ela optou também por uma beleza mais simples, mais natural. Uma das minhas prediletas <3

Rihanna decidiu abalar o Met com um look Maison Margiela, criado pelo  sempre polêmico John Galliano. A cantora foi vestida literalmente de Papa, usou a mitra, chapéu somente utilizado por homens.

Além disso, ela usou todas essas vestes explorando a sensualidade feminina e o empoderamento. Rainha!

Todo o look da Rihanna foi criado com produtos Fenty Beauty. Adorei como ela criou uma beleza mais iluminada, com tons de roxo e rosa. Adorei em especial a pele impecável, os lábios com esse glow fofo e o esfumadão nos olhos.

Kim Kardashian decidiu explorar toda sua sensualidade com um Versace bem nostálgico, que remete ao clássico desfile da marca de 1997.

A Kim apostou na clássica beleza das Kardashians, com um olhão bem dramático e power, pele bem contornada e iluminada, além do bocão marrom. É uma beleza meio anos 90, assim como o vestido que ela escolheu.

Blake Lively foi outra celebridade que decidiu brilhar com um longo Versace. Para vocês terem ideia, foi necessário levar a atriz de ônibus fretado, de tão longa que era a cauda.

A peça demorou 600 horas para ser feita, e deixou a Blake divina. Eu fiquei apaixonada por esse vestido, ele traz toda uma aura sacra, rica e elegante. Impossível não pirar nos detalhes, como as pedras cravejadas, os bordados e a paleta de cores.

A Blake foi uma das mais lindas, na minha opinião. Adorei esse look angelical, com essa make iluminada que realçou os olhos, a pele com um acabamento natural. Maravilhosa!

Só deu Versace no Met desse ano. A modelo optou por um longo da grife italiana com vários detalhes em pedrarias. O corte assimétrico no decote e a fenda deram um toque de sensualidade muito interessante.

Sou fã declarada da Gigi e piro nas maquiagens dessa mulher. Olha que pele, minha gente! Achei um amorzinho o esfumado em tons de rosa, roxo e prata, além do iluminado bem delicadinho.

Kylie Jenner fugiu do tema do evento ao usar aquele pretinho básico do Alexander Wang. A intenção da gata foi mostrar o corpão babadeiro pós gravidez, e ela acertou em cheio.

Kylie preferiu uma maquiagem mais discreta com um delineado marrom ultra delicadinho, pele matte e bocão marrom clarinho.

Kendall Jenner abriu mão de usar vestido e preferiu se jogar no macacão branco do Virgil Abloh. Eu gosto do contraste de cores claras com a pele da modelo, e achei a modelagem bem interessante.

Sempre fico de boca aberta com a beleza da Kendall. Amei esse esfumado chumbo sem marcação, a pele iluminada e o gloss na boca. Poderoso e minimalista.

Lily Collins apostou em um pretinho Givenchy, em um jogo de vela revela. A atriz contou que escolheu o vestido pensando em um look “freira sofisticada”. Adorei toda a produção.

Adoro makes conceituais como essa. Lily misturou um esfumadão berinjela com lágrimas de glitter e uma lágrima de sangue. O gloss roxo escuro completou esse visual gótico da atriz.

Rosie Huntington Whiteley decidiu brincar de ser um anjo da vida real com o longo Ralph Lauren champagne. Eu fiquei boba com a delicadeza dos bordados, dos brilhos e o decote em V. Lindérrimo!

Pegue a caneta e o papel para copiar o look angelical da modelo: pele iluminada, blush rosadinho, bocão marsala e olhos com brilhos dourados.

Selena Gomez escolheu um vestido Coach trabalhado na transparência. A peça foi selecionada pela atriz como homenagem à Rainha Ester da Bíblia.

Gostei muito do olhão com o delineado glitterinado gráfico, mas eu pegaria mais leve no bronzer, que acabou envelhecendo a pele da atriz.

Katy Perry literalmente se transformou em um anjo com o modelo Versace criado especialmente para a ocasião. A cantora não abriu mão do brilho ao se jogar no vestido lamê dourado, nas botas over the knee e nas asas.

Rihanna adora arrasar na maquiagem, né? A gata apostou em um olhão com um esfumado frio, uma pele matte e bocão cor de boca com fundinho pêssego.

Jennifer Lopez só sai de casa se for para arrasar, né? A gata se jogou em um longo Balmain bem sensual, rico em pedrarias. O vestido tinha um toque anos 80 com as ombreiras, decotão e fenda lateral.

J-Lo arrasou com uma maquiagem mais discreta, mas não menos empolgante. A diva brilhou com um olhão dourado com cílios dramáticos, pele matte e bocão glossy.

Cardi B não economizou no brilho e no volume de tecido ao desfilar com o longo Moschino. Eu adorei o contraste entre o tecido bufante e as pedrarias.

A cantora foi uma das celebridades que mais ousaram na maquiagem. Tem o cut crease dourado com delineado roxo duplo, bocão vermelho matte e pele aveludada. A gata não economizou na hora de se maquiar.

Vocês gostaram dos looks? Qual foi a sua produção predileta?

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.