Resenha Batom Feels So Grand- MAC

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou resenhar um dos meus batons vermelhos mais amados. É dia de falar sobre o Feels So Grand da MAC, bebê! Vamos conferir a descrição?

“Produto para lábios que confere uma explosão de cor em acabamento líquido aveludado de longa duração”.

Feels So Grand é um batom líquido vermelho aberto com um leve fundinho alaranjado. O acabamento é matte aveludado. Essa cor realça de forma muito poderosa os lábios.

A primeira vez que vi o Feels So Grand foi nos lábios da minha amiga Evelyn Conversani. Fiquei encantada pela tonalidade e sabia que queria aquele vermelhão na minha vida. E o mais incrível é que esse batom fica um escândalo de lindo independente da tonalidade de pele.

O Feels So Grand se comportou tão bem quando o Café Au Chic na minha boca. Ele desliza com muita facilidade pelos meus lábios e entrega uma pigmentação insana logo na primeira camada.

E mesmo com toda essa pigmentação, o batom não fica grosso nos lábios. É o tipo de produto que recomendo para quem não gosta daquela sensação de estar usando make. É um batom bem confortável.

Batom líquido não é uma unanimidade, mas a fórmula da MAC se dá muito bem nos meus lábios. Ele fica fininho, não craquela e não esfarela. O acabamento fica impecável, aquele aveludadinho dos sonhos, sabe?

Um ponto muito forte dos batons líquidos da MAC é o aplicador. Ele é extremamente preciso e torna a aplicação do batom a coisa mais fácil do mundo. É o melhor aplicador que já testei até hoje.

A durabilidade desse batom é excelente. Ele resiste com muita dignidade durante longas horas, e consegue sobreviver mesmo após refeições. Basta um rápido retoque para a cor ficar homogênea novamente, e sem ficar grossa.

O cheirinho dos batons líquidos da MAC é o mesmo da versão em bala. Um baunilha delicadinho muito característico.

Feels So Grand (MAC Cosmetics); Bruna (Linha Bruna Tavares)

Apesar de ter uma vasta coleção de batons vermelhos, eu não consegui encontrar um dupe exato ao Feels So Grand. A cor mais próxima que selecionei foi o batom Bruna da Linha Bruna Tavares. Ele é mais fechado e rosado que a versão da MAC, mas é um primo próximo.

Vocês sabem que sou a doida do batom vermelho e não resisti ao Feels So Grand. E foi uma das melhores compras de make que já fiz na vida. Essa cor fica impecável e a fórmula da MAC tem uma qualidade excepcional.

Não é um batom barato, mas se você gosta da cor e sabe que vai usá-la bastante, vale a pena comprar. Como eu disse, batom líquido varia muito de pessoa para pessoa, mas eu recomendo sempre a fórmula da MAC. São batons que ficam maravilhosos na boca.

O batom Feels So Grand está disponível no site e nas lojas MAC Cosmetics por R$ 99. A cor também é encontrada na Sephora e  Beleza na Web por R$ 99.

O que vocês acharam do Feels So Grand? Gostaram dessa tonalidade de vermelhão?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Batom Feels So Grand- MAC

    1. Menina do céu, como vale a pena! Eu sou apaixonada pela fórmula dos batons líquidos da MAC, é a fórmula que melhor se comporta na minha boca 😀
      Obrigada por todo carinho, diva. Bacio :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *