L’occitane Lança Fragrância Terre de Lumière L’Eau

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje trago novidade para quem ama os produtinhos da L’occitane.

A marca acaba de lançar a nova fragrância Terre de Lumière L’Eau, inspirada nas belezas do amanhecer em Provence, França.

Essa nova fragrância reúne notas florais e frescas, que refletem a serenidade, calma, efemeridade e plenitude do nascer do sol. É um perfume bastante poético e sofisticado.

“A luz é como uma emoção, como um perfume eterno. Você aplica em seu abraço e ela te transporta para uma viagem imaginária fascinante.” contou Olivier Baussan, perfumista responsável por Terre de Lumière L’Eau.

Vamos conferir as notas que compõem essa fragrância?

♥ Notas de Topo: Óleo de Bergamota, Groselha Avermelhada

 Notas de Coração: Peônia Rosa

♥ Notas de Base: Amêndoa, Almíscar Branco.

Terre de Lumière L’Eau é um perfume delicado, romântico e bem poético. As notas são bem marcantes, mas não é o tipo de perfume enjoativo ou pesado, sabe?

O frasco de Terre de Lumière L’Eau é elegante, delicado  romântico. O vidro cor de rosa simboliza as cores do amanhecer.

Consigo imaginar mulheres delicadas, sofisticadas e sonhadoras amando esse tipo de fragrância. É um perfume que combina com dias quentes.

Além da fragrância, a L’occitane também lançou um leite corporal que deixa um acabamento levemente cintilante na pele. Ele não só hidrata a pele, como também a ilumina

A função desse sabonete líquido é deixar a pele extremamente macia, enquanto o corpo absorve toda a fragrância floral de Terre de Lumière.

Há também a versão de sabonete em barra para quem quer deixar o momento do banho todo especial. Ele limpa e perfuma e deixa o cheirinho floral da linha.

Esse tubinho traz um creme que hidrata profundamente a pele, deixando a pele com o cheirinho típico da linha.

Você gosta de levar perfumes na bolsa? A L’occitane tem a versão em 10 ml para quem precisa de praticidade durante o dia a dia.

Toda a coleção Terre de Lumière desembarca nas lojas e no site da L’occitane a partir do dia 04 de abril. Os preços variam entre R$ 26 a R$ 390.

Fiquei boba com a sofisticação dessa fragrância. Ela é extremamente elegante e romântica. Um floral delicado e de personalidade única.

Logo logo trago a resenha completa do perfume, ok?

O que vocês acharam dessa novidade? Vocês já usaram algum produto da marca?

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “L’occitane Lança Fragrância Terre de Lumière L’Eau

    1. É uma das melhores marcas de perfumaria. Apesar do preço ser mais salgadinho, é uma marca que eu sempre gosto de comprar os kits 🙂
      Bacio, meu amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *