Looks e Maquiagens do Oscar 2018

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Eu sei que demorei MUITO para lançar esse post, mas vocês sabem que gosto de fazer tudo aqui no blog com calma e muito carinho, né? Por isso que não consegui escrever esse post antes.

Mas cá estou com um post completinho com os looks mais comentados do Oscar 2018. Vamos conferir tudo juntinhos?

Betty Gabriel roubou todas as atenções com esse belíssimo longo Tony Wardem tom de verde petróleo e detalhes em dourado. Adorei a ousadia da atriz em usar um decotão poderoso como esses no red carpet do Oscar. Maravilhosa!

Rainha é rainha, né? A gata não se contentou em arrasar no vestido e veio com uma beleza de cair o queixo. Como não amar esse make todo dourado, todo glamouroso? E esse cabelão cheio de ondas e cachos todo sereia. Adorei e não foi pouco!

A Lupita adora arrasar no Oscar, vamos combinar! Dessa vez a atriz surgiu com um longo Versace dourado com detalhes de predaria desde o ombro até o fim da saia. A fenda lateral deu um toque sexy a esse modelito incrível. Amei!

A Lupita é fã de maquiagens coloridas e cheias de vida. Para essa edição do Oscar, a atriz se jogou em um olhão azul esfumado com um leve delineado da mesma cor. Como ela focou nos olhos, a boca recebeu apenas um batom nude com gloss incolor por cima.

Sempre fico chocada com a beleza da pele da Lupita. Que viço, minha gente!

Zendaya arrasou com um longo Giambattista Valli. Sou fã assumida do trabalho do Giambattista, e fiquei encantada com esse modelo  com clara referência na Grécia antiga. Adorei a escolha da cor, que ficou perfeita com o tom de pele da atriz. Uma das mais bem vestidas da noite!

Vocês acreditam que a Zendaya estava gripada antes do evento? Real oficial! E tombou todos nós com esse esfumado agatiado maravilhoso com detalhes em dourado. O coque alto deixou a produção bem elegante e sóbria.

Sandra Bullock é sempre uma rainha. A atriz vestiu um longo Louis Vuitton rico em brilhos que ora eram dourados, ora eram pretos. O vestido deu um contraste muito lindo com a pele da morena.

Sandra não se intimidou com o poder do vestido e decidiu optar por um make tudo nos olhos. Esfumado com tons de azul marinho e preto no cantinho externo e cílios poderosos. As sobrancelhas foram penteadas de modo a ficarem bagunçadinhas.

Para deixar o visual mais leve, a atriz deixou os cabelos soltos e lisos.

Jennifer Lawrence foi uma das mais bem vestidas da noite com um Dior todo trabalhado no brilho das lantejoulas. A cor do vestido variava conforme a iluminação. Um arraso!

Como o vestido revelava um lado mais sexy de J-Law, a maquiagem também teve uma pegada mais sensual. O esfumado na diagonal foi mais marcadinho, combinando com o batom laranja telha matte. Pirei nessa pele impecável da Jennifer!

E para completar, as ondas bem despojadas da atriz deram o toque final ao look ultra sexy.

Allison Williams é sempre uma boneca, vocês não acham? A atriz vestiu um longo Armani bem delicado, trabalhado em bordados e predarias na parte superior, com uma saia estruturada.

Alisson optou por uma maquiagem “nasci linda assim” com uma pele matte, boca nude e cílios postiços. Destaque ao cabelo glam que ela usou, uma clara referência aos penteados das antigas estrelas de Hollywood.

Gal Gadot arrasou com um longo Givenchy com claras referências aos vestidos que as flapper girls dos anos 20 usavam. Como não babar nesse brilho todo, minha gente? Um dos meus looks prediletos da noite!

Sou fã das maquiagens da Gal. Ela consegue sempre criar um estilo elegante, além de valorizar os pontos fortes dela. Nesta edição do Oscar, a gata apostou em um bocão ameixa com um esfumado marrom bem delicado, além de cílios postiços.

O cabelo preso deu liberdade para que o vestido e as joias brilhassem por si só.

Sofia Carson foi outra celebridade que escolheu um longo Giambattista Valli para a ocasião. Mas a versão de Sofia foi um vestido vermelho bem fluído, com uma capa nas costas e detalhes babados nas pontas.

Essa foi uma das minhas maquiagens prediletas da noite! A morena arrasou com um olhão iluminado, delineado gatinho bem fininho e cílios poderosos. A pele iluminada e cheia de viço venho acompanhada de um bocão nude caramelo.

Sofia também escolheu prender o cabelo em um coque comportadinho, com os fios coladinhos ao couro cabeludo.

Sempre fico boba com as produções da Nicole Kidman. A atriz surgiu com um belíssimo Armani azul royal com um grande laço na parte frontal, uma fenda frontal sexy e um decote coração. Tem como arrasar mais do que isso? Acho impossível.

A atriz deixou todo o destaque para o vestido Armani, e preferiu uma maquiagem mais leve, apenas com o batom vermelho alaranjado como ponto alto. Cabelos soltinhos e lisos completaram esse look.

Vocês sabem que a Emma Stone adora quebrar padrões do red carpet, né? A ruiva escolheu um conjuntinho Louis Vuitton. Confesso que não curti tanto o look. As peças são bonitas individualmente, mas acredito que o combinação de tudo ficou um pouco demais. O que vocês acharam?

Pelo o outro lado, eu adorei a maquiagem da Emma! Ela é tão ousada na hora de se maquiar e não teve medo de brincar com as cores. Amei a combinação de esfumado avermelhado com delineado roxinho, com o blush pêssego no alto das maçãs.

E não preciso nem falar como o cabelón da Emma é incrível, né? Inspiração total para quem deseja copiar esse long bob.

Salma Hayek escolheu um modelo Gucci cheio de brilhos e informações. Confesso que não gostei tanto do modelo na primeira vez que bati os olhos, mas fui aprenciando conforme fui olhando mais de pertinho. As pedrarias são encantadoras, assim como as lantejoulas em tom de lilás.

A Salma não sai de casa se não for para arrasar, né? Babei nessa maquiagem clássica e sofisticada. Olhão delineado + boca tudo é = amor eterno.

O cabelo preso com alguns fios soltos trouxe um ar jovial a todo o look.

Vou confessar: esse foi um dos looks da Margot Robbie que menos gostei nos últimos tempos. Acredito que esse longo Chanel não realçou tanto a beleza da atriz. Vocês acharam o mesmo?

Margot decidiu usar uma maquiagem mais levinha, bem beleza natural mesmo. Rolou apenas uma sombra nos olhos, máscara de cílios, uma pele matte e batom.

As ondas levemente marcadas nos cabelos fecham esse visual mais levinho da atriz.

Fiquei apaixonada por esse vestido Christopher Bu da Paz Vega. Ele traz claras referências à moda japonesa, além da arquitetura e cultura do país. Amei o decote geométrico. E as cerejeiras bordadas? Amei!

Paz não teve medo de ousar no tapete vermelho e arrasou com um smokey eyes poderoso, com um marrom bem esfumado e cílios intensos. O contorno ficou perfeito e deixou o rosto da atriz ainda mais bonito. Um dos meus looks prediletos.

Andra Day foi uma das celebridades mais ousadas da noite. Ela cruzou o tapete vermelho com um Zac Posen cheio de babados, volumes e uma estampa toda romântica. Vocês curtiram? Deitariam também no red carpet?

Eu adorei o poder da maquiagem da Andra. A gata se jogou em um olhão agatiado com tons de roxo. A bonita ainda não economizou no contorno e iluminador, que foram bem executados.

Para completar, o cabelo foi preso em um rabo alto, com flores estrategicamente colocadas ao longo dos fios.

Emily Blunt é sempre ultra elegante no red carpet. A atriz arrasou com um longo Schiaparelli todo delicadinho. Adorei a tonalidade desse vestido.

Emily decidiu combinar a maquiagem com o tom do vestido, e se jogou em um make delicadinho, com um leve azulzinho na pálpebra móvel, cílios volumosos e um marrom esfumando tudinho.

O coque displicente deu um toque bem sóbrio a esse look todo romântico.

Fiquei encantada com o longo Gabriela Hearst da Danai Gurira. O contraste do branco levemente rosado com a pele da atriz ficou incrível! Iluminou todo o visual. E o modelo deixou a Danai uma verdadeira princesa.

Danai optou por um olhão com destaque no cantinho externo e cílios volumosos. E essa pele iluminada linda, minha gente? Babei!

Vocês notaram os detalhes do penteado da atriz? A cor combinou com o vestido que ela escolheu <3

Babei nesse lindo Versace que a Jennifer usou durante a premiação. Adorei a tonalidade desse modelito, além das linhas que ele cria, além do tecido torcido no pescoço. Lindo!

Reparem que no make da Jennifer tem um pouquinho de azul rente aos cílios superiores e inferiores. Bem discreto, mas a cor está ali! Pele matte e bocão nude completam esse look.

E o cabelão sereia? Adorei a coloração delicada que deixou o efeito sereístico ainda mais presente nas ondas.

Viola Davis rainha! A atriz escolheu um Michael Kors bem Barbie para arrasar nesse grande dia. Esse vestido ficou tão jovial nela! Adorei!

Qual foi seu look predileto? Conte aqui nos comentários!

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Looks e Maquiagens do Oscar 2018

    1. A Zendaya não é deste mundo, Pri! HAHAHA. Que mulher maravilhosa, né? E o mais doido é que ela estava toda gripadinha antes do Oscar, e mesmo assim apareceu arrasando haha.
      Bacio, minha flor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *