Resenha Esmalte Babados e Bolinhas- Risqué

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

A Risqué lançou recentemente a coleção de esmaltes Minnie Mouse. São seis cores inspiradas no estilo e personalidade da nossa ratinha predileta. Decidi começar a resenhar essa linha pela cor Babados e Bolinhas

Babados e Bolinhas é um esmalte framboesa com o acabamento cremoso. A cor é mais escura e fechada que nas fotos, mas ele continua com esse fundo rosado intenso.

Essa cor é muito pigmentada e não mancha nadinha. Na primeira camada o Babados e Bolinhas já consegue cobrir completamente as unhas. Com duas então, você consegue a exata tonalidade do vidrinho.

Um ponto forte do Babados e Bolinhas é que ele não mancha a pele, mesmo com a pigmentação alta. É fácil retirar o esmalte dos cantinhos.

A fórmula da Risqué está ótima, esse esmalte não é nem grosso demais e nem fininho em excesso. A esmaltação foi bem tranquila, o Babados e Bolinhas deslizou com facilidade. A cor secou com facilidade e não borrou.

Notei que o Babados e Bolinhas possui um brilho natural e dura bastante nas unhas. A tonalidade demora para começar a descascar e aguenta nossa rotina diária com bastante dignidade.

Preciso ressaltar que o vidrinho da Risqué está bem resistente hahaha. Derrubei o esmalte duas vezes no chão e ele nem trincou. Uma vitória para quem é estabanado.

Logo que bati os olhos nessa cor, me apaixonei. É a cor mais encantadora dessa coleção, na minha coleção. E ela não decepciona! Valoriza tanto as unhas e deixa a mão tão elegante. Adorei essa cor <3

O esmalte Babados e Bolinhas está à venda na Ikesaki por R$ 4,99.

O que vocês acharam da tonalidade? Gostaram?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Esmalte Babados e Bolinhas- Risqué

    1. Tons de vermelho são incríveis, né? Eu amo uma bela unha vermelha <3
      E essa coleção está uma fofura pura. Já já trago mais resenhas sobre essa linha aqui no blog 🙂
      Bacio, meu amor! :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *