Resenha Espuma Demaquilante- Quintal

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

No ano passado a Quintal Cosméticos lançou a coleção Rochás, uma linha de skincare rica em ingredientes provenientes das rochas e das chás. Hoje vou falar sobre a Espuma de Demaquilante, ok?

“A Espuma Demaquilante de Limpeza Profunda é uma poderosa fórmula para a rotina de limpeza diária. Com ativos adstringentes que atuam no controle da oleosidade, limpa profundamente e remove até as maquiagens mais pesadas. Os extratos reequilibram a flora cutânea, garantindo a manutenção de uma pele saudável e purificada”.

A espuma demaquilante tem uma proposta bem inovadora no mercado, pois não só ela limpa profundamente a pele, como também reequilibra o pH da nossa pele.  Testei por meses para sentir como esse produto se comporta na pele, e só tive resultados positivos.

A fórmula conta com chá verde, boldo, anis e argila, que juntos trabalham para reequilibrar a flora cutânea depois que retiramos todo o make.

Desde o início pude sentir que a minha pele fica bem limpinha após o uso da espuma demaquilante, e o rosto fica TÃO aveludado. Sério, a pele fica tão macia e gostosa ao toque!

Essa espuma tem a capacidade de retirar boa parte da maquiagem, mas não demaquila totalmente produtos à prova d’água. Eu recomendo que se use um demaquilante bem poderoso para retirar todo o make e se use essa espuma para limpar qualquer resquício de maquiagem ou sujeira que possa ter ficado. Esse é o meu jeito favorito de se usar a espuminha.

E o que eu posso dizer após meses de uso é que esse combo de demaquilante + espuma deixa a pele limpa até a próxima reencarnação, sem deixá-la ressecada, repuxando e sem vida.

A textura da espuma demaquilante é muito próxima a um gel de limpeza, mas ela é mais densa. Além disso, ela não faz muita espuma no rosto, mas rende bastante e é fácil de massagear a pele.

Gosto sempre de usar a espuma junto com o meu aparelho da Foreo, para limpar e tonificar a pele. Mas vale fazer massagem com as mãos ou com outro tipo de aparelhinho. O efeito na pele é o mesmo 😉

Depois que você lava o rosto é possível notar a pele com um viço bonito, com um toque aveludado e com uma maciez incrível. Aproveito sempre esse momento para aplicar meus produtinhos de skincare como água micelar, tônico, água termal e hidratante.

Ao longo de todo esse tempo de uso notei que a minha pele ficou com a oleosidade controlada, ficou com um viço mais bonito e bem natural, além de não ver nenhum resquício de maquiagem. Gosto sempre de usar a espuma de noite, antes de dormir.

O cheirinho dessa espuma é bem suave e nada enjoativo. E a embalagem é bem prática, fácil de usar e de dosar a quantidade de produto.

Recomendo essa espuma para pessoas que possuem a pele oleosa, sensível e querem uma espuma de limpeza que traga equilíbrio para o rosto. Esse produto é vegano e não me deu irritação na pele em nenhum momento.

A Espuma Demaquilante da Quintal está disponível no site e nas lojas da Sephora Brasil por R$ 109. O produto também pode ser encontrado no site oficial da própria marca.

Vocês já testaram algum produto da Quintal Cosméticos? O que acharam da proposta dessa espuma demaquilante?

Bacio!

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Espuma Demaquilante- Quintal

    1. É um dos produtos de pele que mais valem a pena, pelo custo benefício. A pele fica um veludo, Pri! Tenho certeza que se você testar algum produtinho da Quintal, nunca mais vai largar 🙂
      Bacio, meu amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *