Resenha Coleção Jardim das Luzes- Feito Brasil

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje trago uma resenha completa sobre a coleção Jardim das Luzes da Feito Brasil. Vamos começar pela descrição completa, ok?

“Nossos sabonetes mágicos são formulados com base vegetal e pigmentos minerais, em três efeitos fantásticos: Holográfico, Metalizado e Luminescente. Eles são acrescentados ao produto com uma proposta de maquiagem, garantindo apelo decorativo e divertido nos primeiros banhos. Com o tempo os pigmentos vão naturalmente se esvaindo e você ganha um sabonete cheiroso para te acompanhar em todo banho”.

A Feito Brasil adora criar produtos que tornem o momento do banho algo único, relaxante e cheio de boas energias. A coleção Jardim das Luzes foi lançada no final de 2017, focada em trazer boas vibrações para as festas de fim de ano.

Porém, a gente deseja todo tipo de coisa boa durante o ano todo, né? hahaha. Experimentei os três sabonetes e conto aqui o que achei de cada um deles.

“Faça sua sorte e encontre a força que te protege para trilhar seu caminho com toda a coragem que mora aí dentro!”

O sabonete Lucky You é todo metalizado, assim como o besouro de Natal. Ele possui um brilho lindo, mas a pele não fica com esse efeito metalizado, viu?

O perfume do sabonete Lucky You é o mais forte da coleção. É um cheirinho que me lembra muito as balas e doces da minha infância.

Todos os sabonetes da coleção Jardim de Luzes influenciaram meu humor. Notei que minha produtividade aumentou quando usei o Lucky You. Acredito que o perfume me deixou mais disposta e contente.

“Solte suas asas e aproveite cada instante precioso da vida, batendo as asas por aí”.

O sabonete Spread Your Wings é o meu favorito dessa turma. Confesso que fiquei encantada assim que vi o efeito holográfico. Ele é ainda mais brilhante ao vivo, juro!

O perfume do Spread Your Wings é o mais docinho e romântico dos três. O sabonete solta muito pouco o brilho na pele, mas o perfume fixa muito bem e dura o dia todo.

Durante o tempo que usei o sabonete me senti mais confiante e alegre. E tenho certeza que o perfume romântico teve grande influência no meu humor.

“Brilhe na escuridão e encontre sua luz, para que mesmo nos momentos mais obscuros você continue por aí iluminando tudo, feito vagalume”.

O sabonete Glow in the Dark possui o efeito mais diferentão dos três. É bem divertido fechar as mãos para conseguir vê-lo brilhando no escuro.

Percebi que o perfume do Glow in the Dark é o mais delicado dessa coleção, e a fixação é menor. É uma fragrância floral bem suave e gostosa.

Também pude notar que o uso desse sabonete no meu banho influenciou o meu humor. Eu me senti mais esperançosa após meus banhos com ele.

É impossível não se apaixonar pelas embalagens dessa coleção. As ilustrações são impecáveis. Tudo tem um toque vintage tão maravilhoso e elegante.

Mas já adianto para não rolar decepção: o efeito dos sabonetes é bem decorativo e sai bem rápido logo no começo do banho. Não compre esperando que a barra descarregue esse efeito na pele.

Você encontra o sabonete Metálico, Holográfico e Luminoso na Sephora Brasil por R$ 19, cada.

Eu achei essa coleção uma graça. Adoro o cuidado da Feito Brasil em produzir linhas que tornam o momento do banho uma experiência toda especial. Acredito que essa coleção seja ótima para se presentear a alguém muito querido 🙂

O que vocês acharam da resenha? Já testaram produtos da marca?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Coleção Jardim das Luzes- Feito Brasil

    1. Lindos demais, né? E eles são tão cheirosos, Pri! Eu adoro usar os produtinhos da Feito Brasil nos meus banhos HAHAHA.
      Bacio, diva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.