Resenha Refrescantes Aquavibe- Avon

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! 🙂

Recentemente a Avon lançou novos refrescantes da linha Aquavibe, pensados especialmente para o verão brasileiro. São fragrâncias inspiradas nas sensações de um verdadeiro spa, bem trabalhadas no conceito aromaterapia.

São três novos refrescantes: Cereja e Noz Moscada, Tengerina e Aloe e Groselha e Vitória Régia. 

Esses três novos refrescantes prometem amenizar o calor, prolongam a sensação de frescor pós banho e podem ser usados para perfumar roupas e lençóis.

Vou contar sobre a minha experiência com cada refrescante, ok?

  • Cereja e Noz Moscada

O refrescante de Cereja e Noz Moscada conta com algumas notas frutais e florais bem românticas, sendo a versão mais doce dos três.

Achei a combinação de cereja e noz moscada bem diferente do que costumamos sentir, o que o torna um refrescante doce, porém único. É um perfume que pode enjoar quem não gosta de fragrâncias mais adocicadas.

Esse foi o refrescante que menos durou na minha pele. Eu consegui sentir o cheirinho da fragrância por cerca de uma hora depois da aplicação. Porém ele some depois. É uma boa pedida para quem gosta de algo mais leve e com fixação mais delicada.

A marca afirma que essa combinação de notas proporciona relaxamento.

  • Tangerina e Aloe Vera

Já o refrescante de Tangerina e Aloe Vera é o mais cítrico da turma e possui notas de laranja italiana e limão na pirâmide olfativa.

É uma combinação gostosa e bem a cara do verão. Esse refrescante é  fresquinho sem ser enjoativo ou forte demais.

Depois de aplicado na pele o perfume fica mais delicado. A nota de tangerina é a que mais se destacou no meu corpo. Senti que essa fragrância durou mais na minha pele, cerca de três a quatro horas.

A Avon afirma que esse refrescante proporciona frescor, e eu realmente tive essa sensação durante o uso.

  • Groselha e Vitória-Régia

Esse foi o meu refrescante predileto dos três. A fragrância de groselha vermelha, vitória-régia, peônia rosa e jasmim me conquistaram assim que abri o tubinho.

A combinação entre as notas florais e frutais é bem romântica e fresquinha. É uma fragrância que me lembra muito o cheirinho de shampoo de criança.

Foi o refrescante que mais durou na minha pele. Eu consigo sentir o perfume mesmo depois de seis a oito horas, para vocês terem noção. Essa também é a fragrância mais forte das três, o que é bom para quem gosta de fixação e perfumes mais marcantes.

Segundo a Avon, o refrescante de Groselha e Vitória Régia tem como função revigorar. Sempre me senti mais disposição depois de usar esse perfume.

Achei o conceito dos refrescantes bem interessante, pois no verão sempre buscamos perfumes mais fresquinhos e leves. E com uma pequena quantidade já é possível sentir o corpo bem cheiroso.

Eu gostei bastante de aplicar o refrescante antes de dormir, para ter um soninho perfumado. No outro dia dava para sentir as notas ainda presentes na minha cama.

A embalagem desse produto é resistente e o produto não vaza com facilidade. Achei uma graça as ilustrações que acompanham cada refrescante.

Esses refrescantes são ótimos para quem quer uma fragrância mais levinha e fresca, com aquela pegada verão.

Os refrescantes já estão disponíveis no catálogo Avon por R$ 12,99, cada. Cada tubo conta com 300 ml.

Vocês já testaram os refrescantes da Avon? O que acharam dessas versões?

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Refrescantes Aquavibe- Avon

    1. Meu favorito, Pri! Achei uma delícia a versão de groselha. É um cheirinho que lembra infância, sabe? Acho que você vai curtir também!
      Bacio, meu amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *