MAC Lança Coleção Lunar New Year

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

A MAC começou 2018 com o pé direito ao lançar a coleção Lunar New Year. Bastaram algumas fotos circularem pela internet para todos desejarem a coleção ultra fofa e delicada.

Vamos conferir mais detalhes dessa linha toda trabalhada em tons de pêssego?

A Lunar New Year ficou conhecida como a “coleção pêssego” da MAC. A paleta de cores dessa edição é bem romântica e delicada, toda trabalhada em tons de rosa e pêssego.

Nem preciso dizer o quanto essas embalagens em degradê são desejadas na internet, né?

Essa coleção foi criada especialmente para a Ásia. Na cultura chinesa o pêssego é um símbolo de longevidade e imortalidade. A fruta é amplamente utilizada durante as festas de começo de ano como forma de celebrar uma vida cheia de saúde e bem longa.

MAC danadinha toda trabalhada nas referências da cultura chinesa. Beleza é pura cultura, minha gente!

A marca disponibilizou cinco cores de batons, com cores bem clássicas que variam entre o nude quente pêssego até o vermelho antigo. Os acabamentos são: matte, satin e cremoso.

As cores são: Good Health (pêssego rosado satin), Prosperity (goiaba matte), Pure Hapiness (nude rosado cremoso), Peachy New Year (laranja queimado satin), To Luck (vermelho queimado matte).

Já o duo de blush apresenta cores bem delicadas e românticas, são elas Love Token e Long Life and Happiness.

Como essa coleção toda é focada muito no público asiático, sinto que as cores apareçam mais em peles claras.

Já a paletinha Luck and Fortune é composta de nove tonalidades bem clássicas e elegantes, todas inspiradas em tons quentes. Mais pêssego impossível.

A coleção será oficialmente lançada dia 18 de janeiro na Ásia e em alguns países selecionados. Não há informações sobre o Brasil, mas acredito que a Lunar New Year não virá para cá.

A MAC já começou 2018 nos conquistando com uma coleção dessas. Confesso que babei nos itens, e não foi pouco não hahaha. O que vocês acharam da coleção?

Bacio

Nathy

Fotos: @jins_yang, @miukmiuk, @kirakira_bk, @takjinju, @jh.b__, @makeuphuntersnews,

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *