Resenha Batom Líquido Sweet Peach- Mahogany

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Recentemente a Mahogany lançou sua primeira linha de maquiagem. Recebi vários produtinhos da coleção para testar e contar para vocês. Hoje vou falar sobre o batom líquido Sweet Peach. Vamos dar uma olhadinha na descrição?

“Batom líquido com textura matte, efeito hidratante, excelente cobertura e longa duração. Possui Vitamina E, não craquela e não escorre”.

Sweet Peach é um tom de nude pêssego com leve fundinho rosado. É uma tonalidade que varia muito de pele para a pele, viu? O batom possui acabamento matte aveludado e é bem confortável.

Esse batom possui uma textura um pouquinho diferente, como se fosse um mousse, sabe? Ele é bem fininho e espalha com bastante facilidade pelos lábios. A fórmula me lembra bastante a dos batons da Dailus.

O Sweet Peach possui uma pigmentação boa e entrega cor logo na primeira camada. Por ser um batom fininho, é necessário uma quantidade maior de produto para cobrir toda a boca.

Percebi que esse batom seca com bastante rapidez e fica com um acabamento matte aveludado. Ele não transfere com facilidade, não craquela e não esfarela.

Apesar de ficar sequinho, é o tipo de batom confortável e que você quase não sente que está usando. É uma boa opção para quem tem lábios mais sensíveis e deseja um batom líquido bem fininho.

Achei a durabilidade do Sweet Peach boa, ainda mais para um batom clarinho. Ele sai no centro dos lábios após refeições, mas ele dura bem ao longo do dia. Nos meus lábios ele aguentou cerca de quatro horas sem reaplicações.

Mesmo após os retoques a cor não craquelou e/ou esfarelou. Mas senti que o batom ficou um pouco mais grossinho e marcou mais as linhas da boca.

Não senti o poder de hidratação do Sweet Peach, mas meus lábios não ficaram ressecados após a aplicação e uso do batom.

A embalagem do batom é resistente, o aplicador é macio e preciso. E um dos pontos fortes do Sweet Peach é o cheirinho: Bubbaloo de uva <3

Sissone (Dailus); Sweet Peach (Mahogany)

Procurei por dupes do Sweet Peach na minha coleção e encontrei o Sissone da Dailus. Depois de seco o Sissone fica um pouquinho mais escuro e rosado, mas as tonalidades são bem parecidas. Até na textura ambos são parecidos 🙂

Achei o Sweet Peach um batom tão delicadinho e fofo! É o tipo de cor que a gente usa tanto com makes dia a dia como em looks mais festivos. Um dos nudes mais cuti cuti que já resenhei.

O batom Sweet Peach está à venda no site da Mahogany por R$ 32.

O que vocês acharam do batom? Gostaram da tonalidade?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *