Resenha Óleo de Tratamento Capilar Rehab- The Beauty Box

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje trago a resenha de um dos meus produtos capilares prediletos dos últimos tempos. Vou falar sobre o Óleo de Tratamento Capilar Rehab da The Beauty Box. Vamos conferir a descrição?

“Sem querer, a gente maltrata os cabelos com excesso de tratamento químico, chapinha, secador… O óleo reparador Rehab, com o poderoso óleo de argan, restaura e regenera os fios, reparando os descuidos que os deixam de baixo astral, tornando-os saudáveis de novo”.

Há anos uso óleos capilares no comprimento e nas pontas do meu cabelo. Sinto que é o tipo de produto que faz a diferença na saúde capilar. Há alguns meses eu estava em busca de um óleo que fosse poderoso, mas não custasse um rim.

Como eu já tinha usado a máscara capilar da coleção Rehab, fiquei tentada a testar esse produtinho. E desde seu primeiro dia de uso já senti diferenças notáveis nos meus fios.

Meu cabelo está completamente virgem desde o ano passado, apesar de sempre hidratá-lo, às vezes sinto as pontinhas um pouco mais secas. E o uso de um bom óleo capilar sempre deixa os fios ainda mais saudáveis.

O óleo de tratamento Rehab possui um poder de hidratação e regeneração de médio a alto. É aquele tipo de produto que você passa nos fios e já nota diferença, sabe? Sempre que aplico já consigo perceber meus fios com mais brilho e mais vida.

Com o uso a longo prazo também senti que meus fios pediam por menos hidratação, estavam mais fortes  e menos quebradiços. Outra coisa que notei é que a cor do cabelo fica ainda mais viva com o uso do óleo.

Esse óleo é um pouco mais denso do que os óleos capilares convencionais, e pode pesar nos fios caso você aplique uma quantidade muito grande. Basta uma pequena quantidade para conseguir hidratar tanto o comprimento como as pontas. Nos meus fios o tamanho perfeito é de uma moeda de 50 centavos a cada dose.

Acredito que fios mais danificados sentirão necessidade de uma quantidade maior de produto. Vai muito da rotina capilar de cada um.

Apesar de sua textura mais densa, esse óleo é rapidamente absorvido pelos fios, não deixa o cabelo melado e nem oleoso. E o cheirinho dele é de bombom de baunilha. Bem docinho e meigo <3

A embalagem é resistente e tem um dosador que ajuda a controlar a dosagem do produto. Essa sacada é ótima, pois evita o desperdício.

Esse é um dos melhores óleos capilares que eu já usei. Ele consegue tratar profundamente os fios, não demora para entregar um resultado excelente e tem um rendimento muito alto. Estou usando o meu óleo há meses e ainda tem muito produto no tubinho.

Recomendo esse óleo para quem tem algum tipo de química no cabelo, quem pinta os fios, ou até mesmo para quem tem pontas mais sequinhas. Esse produto vai pesar para quem tem fios mais fininhos, para esse tipo de cabelo eu já não recomendo.

O óleo de tratamento Rehab está à venda no site e nas lojas da The Beauty Box por R$ 49.

Vocês já testaram algum produto da linha capilar da The Beauty Box? Gostaram? Contem aqui nos comentários

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *