Resenha Batom Líquido Mimi- Mais Vaidosa

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Se tem uma coisa que balança meu coração é um belo batom vermelho. Recentemente recebi a coleção de batons da Fashion Mimi para a Mais Vaidosa. Fiquei encantada com o Mimi logo de cara, e decidi testar e resenhar para vocês.

Mimi é um batom vermelho intenso com um fundo rosado/azulado mais frio. É aquele vermelhão tão poderoso que chega a ficar com um pé no vinho, sabe?

Na minha pele o Mimi dá um contraste maravilhoso, realça TOTAL o formato dos meus lábios. É o tipo de vermelho que eu gosto, mais fechadinho e com aquele fundinho mais framboesa.

Cuidado na hora de passar o Mimi nos lábios. Esse batom pode dar uma manchadinha se não rolar aquele carinho na hora da aplicação. E dependendo da iluminação esse problema fica mais evidente.

Senti que esse batom possui uma boa pigmentação, uma camadinha já basta. Mas você pode aplicar mais de uma sem que fique grosso demais.

Mimi é o tipo de batom mais fininho, você não o sente muito durante o uso. Eu só conseguia perceber que meus lábios estavam aveludados.

Mimi tem uma boa fixação nos lábios, durando cerca de quatro a seis horas. Porém ele sai no centro dos lábios com alimentos oleosos e com bebidas.

E temos um probleminha: ele dá uma esfareladinha depois de comidinhas e bebidas. É importante prestar atenção a esse detalhe para não ficar com farelos na pele, ok?

Senti também que depois de alguns retoques ele já começou a ficar mais grossinho. Mas nada que chegue a craquelar, sabe?

A esponjinha do aplicador é mais durinha, não é tão flexível como costumamos ver em batons líquidos. Senti um pouquinho de dificuldade na hora de contornar os lábios, mas não é nada que afete a qualidade do batom. Só tenha em mente esse detalhe na hora da aplicação

A embalagem do Mimi é uma fofura. Achei um amorzinho o detalhe do logo da Fashion Mimi, e gostei do cheirinho do batom.

Mimi (Mais Vaidosa); Merry (Kylie Cosmetics)

O Mimi me lembra um pouco a coloração do Dark Rouge de O Boticário, mas a versão da Mais Vaidosa é mais escura e intensa. Outra boa opção é o Merry da Kylie Cosmetics, porém ele é mais quente e amarronzado.

Esse é um dos vermelhos mais bonitos que eu tenho. Particularmente, sou fã de batons com fundinhos mais frios, e esse caiu super bem com a minha pele. A Fashion Mimi está de parabéns por criar uma cor tão bela e tão democrática.

O batom Mimi é encontrado no site da Mais Vaidosa por R$ 14,90. Preço bem amigo, né?!

O que vocês acharam do Mimi? Gostaram? Logo logo posto mais batons dessa coleção para vocês!

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *