Resenha Esmalte Júpiter- Jequiti

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 🙂

Recentemente a Jequiti lançou a coleção Aviva Futurista. São vários itens de beauté com uma pegada metalizada e cheia de brilho. Testei o esmalte Júpiter da linha e venho contar para vocês  que achei.

Júpiter é um esmalte champagne com acabamento metalizado. A cor pode parecer prateada ou dourada dependendo da iluminação. Mas o efeito metálico está sempre presente.

É um esmalte bem fininho e por incrível que pareça, bastante pigmentado. Com duas camadas eu já consegui uma cobertura bem alta e nenhuma manchinha.

Senti que esse esmalte desliza muito bem, seca bem rápido e não fica grossinho. Também notei que ele não borra com facilidade e não forma bolhas.

O pincel da Jequiti consegue se encaixar em cada cantinho da unha e espalha bem a cor.

A durabilidade de Júpiter é muito boa. Estou há alguns dias usando o esmalte e ele não descascou, e nem perdeu o brilho. É um ótimo esmalte nesse quesito.

A embalagem da marca é bonito e simples. O vidrinho de Júpiter vem com alguns desenhos da coleção Futurista.

Logo que recebi o press kit da Jequiti fiquei curiosa para testar a cor. Gosto bastante da qualidade da marca e sabia que esse metalizado não iria decepcionar.

Júpiter é um esmalte belo e com uma cor ultra elegante. Quem ama um metalizado poderoso vai se apaixonar por esse esmalte. É um dos metálicos mais bonitos da minha coleção

Júpiter está à venda pelo site da Jequiti e pelos revendedores da marca por R$ 7,90.

Gostaram da tonalidade do Júpiter. Vocês já testaram algum esmalte da marca?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *