Resenha Esmalte 48 Marsala- Kiko Milano

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos começar a semana falando sobre esmalte escurão? Adoro!

Na minha última viagem à Itália tive a oportunidade de conhecer a linha Power Pro da Kiko Milano. Meu primeiro esmalte dessa coleção foi o 15 Vino, uma das minhas cores prediletas da vida.

Tive a oportunidade de experimentar mais uma cor dessa linha e escolhi o 48 Marsala. Vou contar tudo o que achei sobre esse esmalte. Mas já adianto: estou apaixonada por essa tonalidade.

Apesar do nome, 48 Marsala é um esmalte ameixa profundo, bem intenso e escuro. Dependendo da iluminação até parece ser preto, portanto é uma tonalidade que varia bastante conforme a iluminação.

O esmalte tem uma boa pigmentação, mas são necessárias duas camadas para a cobertura ficar perfeita. Na primeira a cor fica até falhada, mas com duas mãos o 48 Marsala fica perfeito.

48 Marsala seca rápido e entrega um brilho muito lindo. Notei que essa cor forma algumas bolinhas, portanto tome cuidado na hora da esmaltação.

O pincel flat dessa linha garante uma esmaltação perfeita. Eu sinto que esse esmalte é mais grossinho. Mas isso não interfere de forma negativa, ok?

A durabilidade desse esmalte é insana. Ele só começa a descascar e perder o brilho após uns cinco dias de uso. É o típico esmalte que sobrevive ao armagedom, sabe?

A embalagem é um escândalo de lindeza. Não sei lidar com tanta elegância e sofisticação. É aquele esmalte criado para ser visto mesmo.

48 Marsala é uma cor é poderosa, elegante e de uma personalidade ímpar. É uma tonalidade que vai agradar quem ama esmalte escurão.

O esmalte 48 Marsala é encontrado nas lojas físicas da Kiko no Brasil e também ao redor do mundo. Aqui no Brasil essa linha de esmaltes custa cerca de R$ 25.

Vocês gostaram da cor? Já testaram algum esmalte da Kiko?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *