Resenha Batom Líquido Helisa- Linha Bruna Tavares

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Estava com tantas saudades de escrever por aqui! Minha vida está uma correria, mas saibam que nunca vou deixar o blog de lado ♥. Sempre estarei produzindo conteúdo com muito amor <3

Hoje vou falar sobre o Helisa, um dos últimos batons lançados na Linha Bruna Tavares. Vamos conferir a descrição completinha?

“O batom líquido Bruna Tavares possui vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado e fácil aplicação. Textura seca e opaca do produto, tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre”.

Helisa é um roxo uva intenso com acabamento matte aveludado. A cor da embalagem se revela diferente nos lábios e mostra um leve fundinho azulado.

Essa tonalidade poderosa foi inspirada na minha amiga Helisa Falcão. Uma cor tão mágica como ela.

Nos meus lábios eu senti que o Helisa fica bem intenso, escurão mesmo. Em algumas meninas notei que a cor fica mais clara, até um pouco mais quente. Mas eu adorei a cor que fica na minha pele ♥.

O Helisa é MUITO pigmentado e não mancha nadinha. Logo na primeira camada você já consegue notar uma cobertura perfeita, sem nenhum tipo de falha.

Senti que esse batom demora um pouco mais para secar em relação aos antigos da Linha Bruna Tavares. Mas isso não é ruim, pois te dá mais tempo na aplicação e correção do contorno.

Mas depois de sequinho, o Helisa fixa extremamente bem nos lábios. É um batom bem confortável de se usar, que não deixa os lábios com a sensação de ressecamento.

Percebi que o Helisa ficou um pouquinho mais grosso que os outros batons do Linha Bruna Tavares, mas isso não o tornou menos confortável.

Helisa é o famoso escurão de respeito. Ele dura MUITO nos lábios, cerca de seis a oito horas sem precisar de grandes retoques. E ele reage bem aos retoques, não fica craquelado e nem esfarelando.

O batom resistiu extremamente bem nos meus lábios. Comi alimentos oleosos e mesmo assim ele não saiu, só ficou um pouco falhado no centro da boca. Mas a dignidade persistiu.

O aplicador do batom é bastante preciso e macio. Com ele você consegue desenhar bem os lábios.

Essa tonalidade dá a impressão dos dentes serem branquinhos. Podem ficar tranquilos, esse roxão não gonga!

Helisa (Linha Bruna Tavares); Velvet Grape (Essenze di Pozzi)

Procurei na minha coleção de batons uma cor bem próxima ao Helisa e encontrei o Velvet Grape da Essenze di Pozzi. O Velvet tem um fundo mais rosado e tem uma textura mais grossinha e menos fluída. Mas são priminhos próximos 😉

O Helisa foi paixão à primeira vista. Desejei o meu logo que vi o anúncio da cor, e eu sabia que seria um amor sincero. Esse é um dos batons roxos mais belos que já usei, ele deixa a maquiagem extremamente poderosa e intensa.

Recomendo para quem gosta de tons escuros e mais fechados. E nem preciso falar que a qualidade dos batons Linha Bruna Tavares é ótima, né? Uso e abuso.

O batom Helisa está à venda na Maquiadoro por R$ 31,90, na Fricotes NY por R$ 25,91.

O que vocês acharam do Helisa? Já conheciam a cor?

Bacio

Nahy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *