Nicki Minaj lança coleção com a MAC Cosmetics

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Recentemente a MAC Cosmetics anunciou uma coleção ao lado da cantora Nicki Minaj. Ela já havia feito duas colaborações com a marca no passado,  mais especificamente para a linha Viva Glam. Mas dessa vez a artista ganha uma coleção cápsula completa.

A coleção conta com 20 batons em bala, sendo duas tonalidades desenvolvidass exclusivamente pela Nicki. Também há seis opções de gloss e oito de lápis labial.

Os batons criados especialmente pela Nicki possuem uma embalagem toda colorida, das tondalidades dos mesmos. Vem ainda com a assinatura da cantora. Uma pegada bem fofolete!

Como vocês podem notar, a coleção é toda trabalhada em tons de nudes (que abrangem diversas tonalidades de pele), rosas e marrons. É uma coleção bem democrática e versátil, as cores funcionam bem para qualquer ocasião.

As cores criadas pela Nicki se chamam Nicki’s Nude e The Pink Print. A primeira é um coral quente, já a segunda é um rosinha pêssego delicado. Ambos os batons possuem acabamento amplified, aquele cremoso bem pigmentado da MAC.

A coleção chega nas lojas selecionadas e no site da MAC a partir do dia 21 de setembro. Cada batom custará US$ 17,50.

Os batons ficarão disponíveis até o dia 19 de outubro ou até os estoques acabarem. Portanto corra, porque é edição limitada!

A youtuber NikkieTutorials contou em vídeo que a marca ainda irá lançar mais uma colaboração ao lado da Nicki em 2018. Vale a pena ver a resenha da Nikkie!

Adorei a proposta da coleção ser toda trabalhada com tons de nude, isso dá muita visibilidade para que mais marcas se preocupem em criar nudes para todos.

Achei um amorzinho os batons da Nicki possuírem aquela embalagem toda especial. Dá todo um toque de preciosidade. Adoro!

O que vocês acharam dessa novidade? Contem aqui nos comentários!

Bacio

Nathy

Fotos: @porschepor, @dominic_mua, @macfuencarral, @trendmood1, Temptalia

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *