Resenha Esmalte Sardegna- DNA Italy

Olá meus amores, tudo bem com vocês?  Hoje vamos falar sobre o esmalte Sardegna da coleção Itália Summer da DNA Italy. Já contei no blog sobre essa linha quando resenhei a cor Capri.

Para quem não conhece, Sardegna é uma ilha na Itália muito conhecida por paisagens belíssimas. É um dos pontos mais interessantes para quem quer turistar no país.

Sardegna é um rosa fluorescente com um fundinho quente de acabamento quente. Perto do Capri ele é mais rosado e frio, sabe? Contudo ambos dão um efeito de pele mais bronzeada.

Esse esmalte possui uma pigmentação muito boa, consegue cobrir bem as unhas com apenas duas camadas. E o melhor é que ele não borra com facilidade e não forma bolhas de ar. Uma aplicação bem tranquila, como vocês podem notar.

Apesar da boa pigmentação, é um esmalte bem fácil de ser removido dos cantinhos e da unha.

Um ponto muito positivo sobre o Sardegna é a durabilidade. O esmalte durou por uma semana na minha unhas com muita dignidade, só rolou uma descascada ali e acolá. O brilho se manteve forte por uns bos dias.

A cor é bem alegre, jovem, com aquela pegada de verão. Acredito que Sardegna funcione em diversos tons de pele. Gosto de cores assim, dá um toque divertido nas unhas.

O esmalte Sardegna está disponível na loja Esmalte Bonito por R$ 5,79.

O que vocês acharam dessa cor? Estão gostando da coleção Itália Summer?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *