Resenha Batom Vic Ceridono- MAC Cosmetics

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

No final de 2016 a MAC Cosmetics anunciou uma coleção de batons em parceria com algumas influencers pelo mundo. A escolhida para representar o Brasil foi a Vic Ceridono, do Dia de Beauté.

Quem me conhece sabe que sou fã da Vic e de todo seu trabalho desde o começo do blog. Ela me inspirou a seguir a carreira de jornalista de beleza, além de ser um ícone no meio. Hoje vou resenhar o batom que ela criou ao lado da MAC. Vamos lá?

O batom Vic Ceridono é um vermelho intenso e fechado, com fundinho puxado para o rosado. O acabamento é matte confortável, não fica 100% opaco.

É um tom de vermelho bem clássico e elegante. Como a própria Vic diz, “é o casamento entre o Diva e o Ruby Woo”. É o tipo de batom que funciona bem em qualquer ocasião e em qualquer tom de pele.

Notei que essa cor varia um pouco de tom de pele e iluminação. Em algumas meninas ficou mais puxado para o vinho, em outras ficou um vermelho médio. Em mim ele ficou bem fiel a cor que fica na Vic.

A pigmentação do batom Vic Ceridono é bem alta, logo que você aplica a bala já descarrega a cor nos lábios. Basta uma camada para conseguir uma tonalidade uniforme.

E a bala dos batons da MAC é muito macia, a aplicação é bem tranquila. O Vic Ceridono desliza bem pelos lábios, é aquele batom gostoso de se desenhar os lábios.

Um ponto muito positivo desse batom é o conforto. Por ser um matte menos fosco, você consegue aplicar mais de uma camada sem que o batom fique seco demais ou craquelado. E ele fica lindo durante o dia todo, gente. É aquele vermelhão para levar na vida.

Nos meus lábios essa cor durou MUITO. Eu comi coisas oleosas, passei boas horas com ele e nenhum sinal de borrão na pele. Ele só foi sair depois de muitos beijos e de um bom demaquilante bifásico.

A cor se comporta muito bem ao retoque, continua confortável e não fica grosso. Ao longo do dia o batom vai ficando mais sequinho, mas nunca perde a característica de ser gostoso de usar.

Vic Ceridono (MAC Cosmetics); Pandora (T.Blogs)

Na minha pele o Vic Ceridono ficou um vermelho um pouco mais terroso e quente, bem próximo do Pandora da T.Blogs. Mas na minha boca ele revela esse fundinho mais rosado e frio. Portanto, temos um vermelhão que vai variar conforme a temperatura da pele e da luz.

Sou uma fã incondicional de vermelhos, mas existem algumas cores que conquistam mais o meu coração. O batom Vic Ceridono é o meu tipo ideal de vermelhão: intenso, poderoso, fechado e com um fundinho rosado. Fiquei mega encantada com a cor logo que pousei meus olhos. E se pudesse já acordaria com essa tonalidade na boca.

Desde o anúncio da parceria, torci muito para que a Vic lançasse um batom vermelho. Além de ser a cara dela, é a minha cor predileta nos lábios. E assim nasceu um dos batons vermelhos mais lindos que já vi ♥.

Quem quiser conhecer um pouco mais da história por trás deste batom, basta dar uma olhadinha nesse vídeo da própria Vic

Infelizmente o batom Vic Ceridono é uma edição limitada e já se esgotou no site da MAC. Agora só é possível encontrar em algumas lojas físicas pelo Brasil.

O que vocês acharam da cor? Gostaram da resenha?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *