Resenha Esmalte Dourado da Verdade- Risqué

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos falar sobre mais um esmalte da coleção da Mulher Maravilha para a Risqué? Já resenhei o Azul Estrelado, Nude Imortal e Vermelho Maravilha. Hoje é o dia do Dourado da Verdade. Vem comigo!

Dourado da Verdade é um esmalte dourado escuro com pequenos brilhos em ouro velho. O acabamento é metalizado, lembrando bastante o brilho de uma joia escura.

Uma coisa bem interessante é que essa cor se revela ainda mais quando vista de pertinho. Dá para notar os brilhos dourados, o efeito metálico. Tudo muito

Na primeira camada o Dourado da Verdade deu uma manchadinha, não ficou uniforme, sabe? Mas logo na segunda a pigmentação ficou ótima e a cor já se mostrou bem sólida.

Senti que o esmalte é fininho para um metálico, bem líquido. Ele demorou o tempo convencional para poder secar completamente. Mas depois de sequinho não borrou nadinha. Assim que eu gosto! <3

Apesar de ser um esmalte escurão, Dourado da Verdade não manchou minha pele e nem foi difícil de se retirar.

Senti que o Dourado da Verdade não descasca com facilidade e mantém o brilho metálico por um bom tempo. É um bom esmalte para quem quer usar uma cor com boa durabilidade.

Já falei o quanto amei a embalagem da coleção Mulher Maravilha para Risqué, não é mesmo? Amei cada detalhe, o cuidado na escolha de cores e design. Uma fofura <3

Nunca tinha visto um esmalte nacional com a coloração do Dourado da Verdade, e confesso que amei. Ele não é aquele metálico grosso, difícil de tirar. Uma tonalidade única e bem poderosa.

O Dourado da Verdade pode ser encontrado no site da Ikesaki por R$ 4,99.

Achei essa cor um encanto só, tão poderosa e exótica. Dourado da Verdade fica incrível nas unhas. Recomendo essa tonalidade para quem ama unhas com efeito metálico.

O que vocês acharam da cor? Gostaram?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *