Conheça a Nova Coleção de Corretivos da Benefit Cosmetics

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Vou falar sobre as novidades da linha Boing de corretivos da Benefit Cosmetics.

A marca decidiu unir todas as suas opções de corretivos em uma família só, a Boing. A Benefit reformulou as embalagens, mudou alguns nomes e lançou um novo membro da coleção de corretivos. Vem comigo que mostro todos os detalhes para vocês!

O Boing Brightening Concealer possui a mesma fórmula da Erase Paste, portanto é um corretivo que cobre manchas e dá efeito luminoso. Perfeito para quem quer dar um ar mais descansado na pele.

Ele possui textura cremosa e é bem fácil de espalhar. O intuito é aplicar o Boing Brightening Concealer com a ponta dos dedos.

Dica: esquente o dedo antes de pegar o corretivo, ajuda na hora da aplicação 😉 Ah, dá para construir camadas com o Boing Brightening Concealer, viu?

Já o Boing Hydrating Concealer tem a mesma fórmula hidratante do antigo Fake Up, aquele produtinho que parecia um balm, mas que liberava corretivo no centro.

Ele não só cobre as imperfeições como hidrata e ilumina a pele. A fórmula conta com vitamina E e extrato de semente de maçã, portanto ele trata da região enquanto você está de maquiagem.

Recomendo o Boing Hydrating Concealer para peles maduras e secas. Ele casa super bem!

O Boing Industrial Strenght Concealer é o nosso antigo Boing, só que agora ele ganhou uma família completa 🙂

Ele possui textura cremosa e acabamento matte. É o corretivo de alta cobertura da turma, e você pode trabalhar com camadas para conseguir a correção desejada.

A marca garante que o Boing Industrial Strenght Concealer dura por 10 horas na pele, além de não marcar linhas finas e nem craquelar.

O lançamento da coleção Boing é o Boing Airbrush Concealer. Esse corretivo tem tecnologia blur, que desfoca imperfeições e poros dilatados, deixando com efeito de make airbrush.

A cobertura é de leve para média, é um produto que não fica carregado na pele. A Benefit garante que o Boing Airbrush Concealer dura cerca de 10 horas na pele, não craquela e nem marca linhas de expressão.

Ele também tem textura cremosa, mas é mais sequinho que os outros corretivos da coleção Boing. Vou resenhá-lo em breve aqui no blog, ok?

As novidades desembarcam na Sephora Brasil e nas boutiques da Benefit a partir de 12 de setembro, e cada corretivo custará R$ 109. No primeiro momento só virão três cores de cada corretivo, mas a Benefit prometeu trazer mais tonalidades no futuro.

Eu já estava testando o antigo corretivo Boing e fiquei feliz em ver que a Benefit trouxe todo o portfólio de corretivos ao nosso país. Logo logo faço resenha sobre o Boing Airbrush Concealer, ok?

E vocês, o que acharam dessas novidades? Curtiram?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

4 thoughts on “Conheça a Nova Coleção de Corretivos da Benefit Cosmetics

    1. Miiga, eu não sei lidar com as novidades de Benefit. É tudo muito lindinho, né?
      Os eventos deles são sempre incríveis, é cada decoração <3 Amo forte os produtinhos da marca <3
      Bacio, minha linda!

    1. Benefit não sabe brincar, né? Adoro! hahaha
      Vou resenhar o Aibrush logo logo 😉 Obrigada pelo carinho de sempre, minha lindona! Bacio :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *