Resenha Perfume J’Adore Lumière- Dior

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre um dos meus perfumes prediletos do momento, o J’Adore Lumière da Dior. Vamos conferir toda essa beleza juntinhos?

J’Adore é um perfume floral cítrico, extremamente elegante, romântico e cheio de personalidade. Essa versão lembra a original, mas ela é mais leve e jovem.

É uma fragrância que tem bastante presença, mas sem deixar de ser delicada e rica. É aquele perfume que não causa dor de cabeça, mas chama a atenção por onde você passa.

Sempre digo que a mulher que escolhe usar J’Adore é muito confiante de si, é atemporal e elegante. Essa fragrância consegue traduzir bem essa personalidade feminina forte e determinada.

Na primeira borrifada é possível sentir todas as notas cítricas de J’Adore Lumière. Depois as flores surgem poderosas e cheias de exuberância. Ao passar das horas o perfume se torna mais delicado, mas ainda assim presente.

♥ Notas de Topo: Limão Siciliano, Laranja Sanguínea

Notas de Coração: Magnólia, Rosa Damascena, Néroli

Notas de Base: Baunilha, Sândalo

Na minha pele o J’Adore Lumière tem uma fixação muito boa. A fragrância chega a durar de 10 a 12h no meu corpo, e mesmo após o banho não sai completamente.

O frasco da linha J’Adore faz referência ao New Look de Dior. Esse vidrinho em especial tem uma tecnologia que camufla o tubinho de dentro do vidro. Acho esse detalhe bem

É sempre um prazer falar sobre as fragrâncias Dior. A grife é a minha predileta do mundo da moda, e sempre me encanto pelos perfumes criados pela maison.

Todos são delicados, transmitem a história de amor de Dior pelas flores com riqueza. Em particular o J’Adore Lumière é elegante com suavidade, romântico sem ser enjoativo e ultra clássico.

Logo que senti a fragrância pela primeira vez já me apaixonei. A Dior sabe trabalhar para construir perfumes ricos, mas que não ficam nada carregados. É um perfume que combina bastante com a noite e dias quentes. Mas super rola usar em outras ocasiões, ok?

O perfume J’Adore Lumière está à venda na Sephora norte-americana por US$ 155 (150ml) e na Renner por R$ 499 (100ml).

Vocês já conheciam esse perfume ou a linha J’Adore? O que acharam da versão Lumière?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *