Resenha Batom Victoria- Linha Bruna Tavares

Olá meus amores, tudo bem com vocês? ♥

Nesta semana eu decidi trazer um batom nude, democrático e ultra elegante para ser resenhado. Vamos falar sobre o Victoria da Linha Bruna Tavares, uma das minhas cores prediletas de toda a coleção. Vamos conferir a descrição?

“O batom líquido Bruna Tavares possui vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado e fácil aplicação. Textura seca e opaca do produto, tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre”.

Victoria é um batom líquido nude pêssego rosado. É o famoso cor de boca, aquele tom rosado e delicado que vai bem com todo tipo de maquiagem.

Nos meus lábios o Victoria se mostrou bem fiel a cor da embalagem, e não notei oxidação. Portanto não rola sustos em relação a cor.

O batom tem uma textura muito gostosa e fácil de trabalhar. A cor é facilmente espalhada pelos lábios, não fica nada marcada ou manchada. Depois de seco, o Victoria fica matte aveludado.

O Victoria ficou bem sequinho nos meus lábios, mas mesmo assim bem confortável. O batom não craquelou e nem esfarelou ao longo das horas.

Já notei que a fórmula dos batons líquidos da Linha Bruna Tavares se adapta muito bem aos meus lábios. Eles ficam com um aspecto bonito e saudável. Além disso, o Victoria se comportou muito bem aos retoques, não ficou grosso e nem pegajoso.

A cor dura bastante nos lábios, mesmo sendo clarinha. Notei que mesmo após comer e beber ainda havia resíduos da cor na boca. O batom não sobrevive ao apocalipse, mas é ele funciona muito bem como aquela cor curinga de todos os dias.

O aplicador da Linha Bruna Tavares é bem preciso, rola super desenhar os lábios apenas com ele. Acho a embalagem bem bonita e resistente :). Vocês sabem do meu carinho especial pela LBT 😉

O meu Victoria tem o mesmo cheirinho dos outros batons da T.Blogs, algo que lembra frutas vermelhas. É uma fragrância doce e delicada.

Victoria (Linha Bruna Tavares); Siren (T. Blogs); Helisa Falcão (T.Blogs)

Peguei alguns batons próximos ao Victoria para vocês terem uma noção melhor da cor. Ao lado do Siren podemos notar que o Victoria é mais rosado e menos pêssego. Já o Helisa Falcão é mais quente e puxado para o marrom.

Victoria é uma das cores mais democráticas e clássicas da marca. A Bruna Tavares se inspirou na jornalista Vic Ceridono, autora do Dia de Beauté, para criar essa tonalidade.

Tanto eu quanto a Bruna somos bastante influenciadas pelo trabalho da Vic. Desde meus primeiros passos no mundo do jornalismo eu já nutria uma grande admiração por ela. E até hoje penso todos os dias na Vic para me inspirar a seguir meus sonhos. Obrigada Vic por ser tão maravilhosa! ♥♥♥

O batom Victoria pode ser encontrado na Maquiadoro por R$ 31,90 e na Fricotes NY por R$ 25,91. Lembrando que a Linha Bruna Tavares é encontrada em lojas físicas como na Riachuelo e Renner.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *