Urban Decay lança paleta Naked Heat

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Na última semana a Urban Decay surpreendeu o mundo da maquiagem ao anunciar o mais novo membro da família Naked, a nova paleta Naked Heat.

O lançamento é inspirado em uma tendência que tenho visto bem presente desde o último ano, de makes com sombras quentes, puxadas para o burgundy e vermelho.

“Ela é uma versão moderna e fresh das paletas Naked. Pegamos tons terracota e laranja, que estivemos lançando ultimamente, e desenvolvemos a ideia em um dos nossos estojos”, explicou Wende Zomnir, co-fundadora da Urban Decay.

Assim como nas outras paletas Naked, a Heat conta com 12 sombras, um pincel duplo de esfumar e o espelho acoplado no estojo.

Os nomes das sombras são:  Ounce (creme cintilante); Chaser (bege opaco); Sauced (laranja pálido opaco); Low Blow (marrom quente opaco); Lumbre (rosa quente cintilante); He Devil (marromtelha opaco); Dirty Talk (bronze cintilante); Scorched (marrom avermelhado cintilante); Cayenne (laranja barro opaco); En Fuego (berinjela opaco); Ashes (roxo com fundo quente opaco) e Ember (roxo quente cintilante).

E as novidades não param por ai. A UD ainda lançou duas cores de lápis labial e três batons, todos trabalhados na paleta quente da Naked Heat.

As cores de lápis são:  Alkaline (burgundy) e o Torch (laranja Potter’s Clay). Já os batons são: Fuel (pêssego), Heat (vermelho antigo com brilhos dourados) e Scorched (marrom metálico).

A diva NikkieTutorials já fez um vídeo resenha sobre a paletinha. Olha só que escândalo!

A novidade chegou já nas lojas onlines da Sephora e da Ulta e irá desembarcar nas lojas físicas entre junho e julho. A paleta Naked Heat custará US$ 54.

Os lançamentos da UD costumam demorar seis meses para chegar ao Brasil. Acredito que até o final do ano a Naked Heat desembarcará por aqui. Estou ansiosa para comprar a minha 😀

Fiquei en-can-ta-da com esse lançamento. A Urban Decay entrou de cabeça nessa onda de paletas quentes e avermelhadas que estão rolando por ai. E estou amando tudo isso!

Uso as paletas Naked há anos e adoro. A qualidade das sombras Urban Decay é de cair o queixo. Recomendo sempre!

O que vocês acharam dessas novidades? Gostaram?

Bacio!

Nathy

Fotos: @udwende, @patrickstarrr, @phyrra, @trendmood1, @beautyjunkies@urbandecay

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *