Resenha Esmalte Pão de Ló- Vult

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 🙂

Nesta semana tive uma vontade imensa de testar um esmalte nude, delicadinho e com aquele toque vintage. Eis que escolhi o Pão de Ló da Vult. Vamos conferir a resenha completinha?

Pão de Ló é um esmalte nude levemente acinzentado, um tom cappuccino muito elegante. A cor ficou próxima do meu tom de pele, mas em peles morenas o contraste será maior. Porém acredito que seja uma cor bem democrática, vai se adaptar bem com diversos tons de pele.

Foi necessário aplicar duas camadas do Pão de Ló para se chegar no tom exato do vidrinho do esmalte. Não é uma cor essencialmente rala, mas é muito clarinha e precisa ser trabalhada com carinho.

O esmalte demora um pouquinho para secar, mas depois de completamente seco o Pão de Ló não borra mais. E isso é ótimo, essa característica faz a beleza da cor durar por mais tempo.

A durabilidade do esmalte é ótima. Mesmo sendo clarinho ele não descasca com facilidade, e nem perde o brilho. Esse é um dos nudes mais resistentes que já testei. Imagina se não amei isso? 😉

O aplicador da Vult é bem preciso e a embalagem é bonita. A cor do Pão de Ló fica bem fiel ao que aparece no vidrinho.

Dos esmaltes que já testei da Vult esse é um dos melhores que já usei. Já entrou no top 3 nudes favoritos da vida, para vocês terem uma ideia. Obrigada por ter criado uma cor tão linda, Vult!

O esmalte Pão de Ló está à venda no site do Beleza na Web por R$ 7,90.

O que vocês acharam dessa cor? Gostaram?

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *