Resenha Batom Líquido Jessica Make- T.Blogs

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia de falar de bocão colorido 😛

Depois de ter lançado o Jessica Make em versão bala, a Jess desenvolveu a versão líquida. E vou resenhá-la em detalhes para vocês 🙂

Jessica Make é um batom ameixa, um roxo com fundinho rosado, levemente acinzentado. O acabamento é matte aveludado, bem sequinho e não transfere nadinha.

A cor do Jessica Make muda de iluminação, mas eu o categorizo sempre como um roxo com um toque rosado, não o contrário. Podem reparar que pelas fotos do post ele se comporta como um roxo.

Esse batom possui uma pigmentação extremamente alta, logo na primeira camada os lábios são completamente cobertos. E o melhor: o Jessica Make não mancha nadinha.

A Jessica comentou no vídeo de lançamento do batom que ele é um pouquinho mais grosso. Isso ocorreu para que a cor ficasse bem uniforme e não manchasse. Aplique espalhando bem a cor para que ela não acumule, ok?

Apesar de ser um batom um pouco mais grosso, ele não fica com um aspecto feio nos lábios, não craquela e nem esfarela. Ele se comporta de maneira bem confortável nos lábios.

Nos meus lábios o batom Jessica Make durou muito bem e só saiu completamente com demaquilante. Ele chegou a sobreviver até a comidas oleosas, para vocês terem uma noção.

Pode usar esse bonito para ocasiões especiais que ele não vai te deixar na mão, ok? 🙂

O aplicador é pequeno e preciso, rola super desenhar os lábios com ele. Sinto que esse batom não demora muito para secar na boca, então tome o devido cuidado para acertar o traço logo de cara.

Jessica Make Líquido (T.Blogs); Jessica Make Bala (T.Blogs)

A cor da versão líquida é bem próxima da versão bala, a única diferença é que o batom líquido entrega uma pigmentação mais intensa e a cor fica levemente mais escura. Mas ambos entregam o tom ameixa idealizado pela Jessica. E você escolhe a versão que melhor se adapta aos lábios.

Esse é um dos melhores batons roxos que já testei. A cor é uniforme, não mancha nada e não amarela os dentes. Achei a escolha da Jessica inteligente, pois a cor é bem democrática e valoriza os lábios.

Recomendo fortemente o Jessica Make para quem ama batons roxos assim como eu <3.

Quem quiser saber a opinião da criadora sobre esse roxinho lindo basta conferir o vídeo abaixo:

O batom Jessica Make líquido está à venda no site da T.Blogs por R$ 26,99.

O que vocês acharam da cor? Gostaram? 🙂

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *