Resenha Hidratante Regenerador- Quintal Cosméticos

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar sobre o Hidratante Regenerador da Quintal Cosméticos. Aqui no blog eu já fiz resenha sobre a máscara de argila da mesma linha.

Já estou no meu segundo tubinho de hidratante, e como vocês podem perceber ele já é um dos meus queridinhos da vida. Vamos conferir a descrição completa?

“O Fluído Hidratante Regenerador contém nanovetor do óleo de Rosa Mosqueta, com propriedades cicatrizantes, anti-inflamatória, absorvente e anti-stress; extrato de Aloe Vera; e Silício Orgânico, que restaura a elasticidade, tonicidade e firmeza da pele, além de hidratar de forma intensa. Possui Seda de Arroz e Tapioca que conferem um toque seco e suave, transmitindo “efeito mate” e sensação aveludada à pele”.

Desde que conheci a Quintal fiquei interessada em testar o hidratante Regenerador. Ele é recomendado para peles sensibilizadas e estressadas, perfeito para quem tem uma rotina corrida e precisa de um produto que deixe a pele saudável.

Minha pele é mista, com alguns cravinhos e espinhas perdidas por ai. Mas em geral, é uma pele tranquila, sabe? Logo no primeiro dia de uso o hidratante regenerador já se adaptou muito bem, não deixando meu rosto nem oleoso e nem opaco.

Juro que fiquei boba com os resultados desse hidratante logo na primeira aplicação. É notável como a pele mais firme, com um viço bonito, descansada… Sabe aquele produto levanta defunto? É esse hidratante!

O hidratante entrega uma sensação de frescor logo na primeira aplicação. É um creme verdadeiramente geladinho no primeiro toque, o que acalma a pele mais sensibilizada. É delicioso massagear o produto até a pele absorve-lo completamente.

Esse hidratante não tem uma consistência tão fluída, mas rende que é uma beleza. Uma quantidade pequena já consegue cobrir todo o rosto. O cheirinho é bem delicioso e suave.

Vocês devem ter notado que o hidratante possui pontinhos pretos, né? Mas eles somem assim que você aplica o creme no rosto. Aliás, o produto não deixa cor nenhuma na pele, portanto todos podem usar. 🙂

A pele absorve todo o produto com rapidez, e logo a pele adquire um toque sequinho graças a seda de arroz e tapioca. Porém é notável como a pele ganha um viço bonito, de pele de bonita que dorme 8 horas por dia.

Gosto de usar esse hidratante duas vezes ao dia, logo após de acordar e antes de dormir. E E ele também se comporta muito bem com maquiagem, o aspecto da pele fica bem natural.

Minha pele ficou tão saudável e bonita depois que comecei a usar o Hidratante Regenerador. Percebo pelas fotos que ela está mais saudável e radiante também. Já entenderam porque ele entrou no meu hall de produtos prediletos da vida, né? 🙂

Um ponto muito forte desse produto é que ele trata profundamente a pele. Desde que comecei a usá-lo notei um menor número de espinhas e cravinhos, minhas cicatrizes somem com bastante rapidez e nunca fico com manchinhas. É para se glorificar de pé! hahaha.

A embalagem da Quintal é bem fofinha, cheia de ilustrações vintage com os elementos de cada produto. Além disso, é um tubinho resistente, e o aplicador consegue dosar bem a quantidade de hidratante a ser usado.

Recomendo de olhos fechados esse hidratante para quem tem peles sensíveis, mistas e oleosas. Pessoas com rotinas estressantes, pouco sono e que vivem em áreas mais poluídas vão se identificar bastante com o produto.

O Hidratante Regenerador é vendido na Sephora Brasil por R$ 76. Preço amigo para um produtinho vegano, orgânico e trabalhado com nanotecnologia, minha gente!

Quero uma tonelada desse hidratante para a minha vida! Amando com força <3. Vocês já testaram algum produtinho da Quintal?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Hidratante Regenerador- Quintal Cosméticos

    1. Pri, fico super feliz em saber que você curtiu essa resenha. Fiz questão de escrevê-la com aquele capricho <3
      E tenho certeza que esse hidratante vai se adaptar bem na sua pele, sabe? Bacio, minha querida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *