Resenha Batom 24- Toque de Natureza

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje preparei uma resenha de produto BBB para vocês! Vamos falar sobre o batom 24 da linha Ônix da Toque de Natureza? Confiram a descrição:

 “A Coleção de batons Toque de Natureza Ônix trouxe para você glamour e qualidade ao mesmo tempo. Fórmula cremosa, cobertura perfeita e com ultra fixação. Tonalidades para encantar e realçar a sua beleza. Embalagem lindíssima com fundo em cristal que demonstra a cor do produto”.

O batom 24 cereja com um fundinho quente e acabamento cremoso. O produto é bem pigmentado e entrega cor logo na primeira camada.

Apesar de ser um batom cremoso, ele tem uma pigmentação boa, logo na primeira camada você já consegue cobrir completamente os lábios. E se você aplicar mais de uma camadinha, a inferior não some.

24 deslizou com bastante facilidade pela boca e deu uma leve acumulada em linhas ao redor dos lábios, mas nada que a gente não possa corrigir 😉

Nos meus lábios o batom durou cerca de 4 horas sem retoques, mas ele vai saindo aos poucos depois que comemos e bebemos. Porém, 24 é uma cor que sobrevive com certa dignidade mesmo após a ingestão de alimentos mais oleosos.

É um batom bem confortável, não é o tipo de cremoso que fica melecado demais ou grudento. Ele funciona bem mesmo em lábios que não estão tão hidratados.

O único ponto negativo sobre esse produto é a fragilidade da bala. Infelizmente ela quebrou durante o uso, sendo que sempre aplico de forma delicada tanto nos lábios, quanto no swatch.

Portanto tome cuidado quando for aplicar o 24 ou qualquer outra cor da linha Ônix nos lábios. Deixe quase nada da bala a mostra, e se preferir, use um pincel para a região.

Fora isso, essa linha de batons possui uma embalagem bonita. É bem legal que a Toque de Natureza incluiu a cor do batom na parte inferior do produto, assim fica fácil identificar as cores.

24 (Toque de Natureza); Jilted (Urban Decay); Rosso Cremissi (Kiko Milano)

O Jilted da Urban Decay tem um fundinho mais azulado e escuro que o 24. Já o Rosso Cremisi da Kiko Milano é um dupe perfeito, sendo apenas um pouquinho menos pigmentado e amarelado. Mas dessa vez encontramos um dupe para o batom da resenha 😀

24 é uma cor clássica e que agrada quem gosta de um bocão colorido. Particularmente achei que o batom sai muito bem nas fotos e deixa a boca com um aspecto bonito. É uma cor que sempre gosto de revisitar 🙂

Infelizmente eu não achei nenhuma loja online com o 24 disponível, mas na Encanto Cosméticos vocês podem encontrar os outros batons da linha Ônix.

O que vocês acharam da cor? Gostaram?

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *