Resenha Esmalte Beth- Penélope Luz Deluxe

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Beth é um esmalte vermelho sangue envelhecido com brilhos holográficos em dourado, vermelho e verde. O tamanho do glitter varia, criando um efeito bem interessante e único.

O Beth se comporta de maneira diferente dependendo da iluminação do local. Em ambientes escuros o vermelho aparece com tudo. Já na luz natural o brilho dourado ganha vida. Em alguns momentos parece mesmo rosado. Uma cor única!

Logo de cara me impressionei demais com a pigmentação desse esmalte. O Beth entrega muita cor logo na primeira camada; com duas você já consegue uma cobertura perfeita.

É bem fácil espalhar o esmalte por toda a unha, porém eu senti que ele demora um pouco para secar. Tome cuidado para não borrar e estragar todo seu trabalho, viu?

Assim como qualquer outros esmalte glitterinado, Beth dá um pouco de trabalho na hora de remover das unhas e cantinhos. Mas não é nada exagerado, nem chega a ser necessário o uso de papel de alumínio para retirar tudo.

A durabilidade dos esmaltes da Penélope Luz é bem alta, e com o Beth não é diferente. Ele não perde o brilho com o passar do tempo, e não descasca com facilidade.

E boa notícia para as alérgicas: o Beth é 5Free, então todas podem usar sem medo 🙂

O esmalte Beth é encontrado na loja oficial da marca por R$ 30,90. O preço é mais elevado por conta da produção artesanal dos esmaltes da Penélope Luz, além de possuir 16 ml de produto para a gente usar e abusar.

Sou fã do trabalho da minha amiga Luciana Franco a frente da Penélope Luz. Fico encantada em como ela tem uma mente criativa para criar cores, texturas e combinações. E o Beth é a prova de todo esse talento <3.

Fiquei apaixonada pelo Beth logo que peguei o vidrinho pela primeira vez. E para minha surpresa o esmalte se mostrou ainda mais incrível nas unhas. Quem é fã de glitter vai a-d-o-r-a-r esse esmalte.

O que vocês acharam do Beth? E qual próximo esmalte da PL vocês querem que eu teste?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *