Resenha Lip Kit Merry- Kylie Cosmetics

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje trago uma resenha muito especial aqui no blog. Finalmente pude experimentar meu primeiro lip kit da Kylie Jenner, e já comecei com um vermelhão que é a minha cara, o Merry, da Holiday Collection.

Merry é um vermelho sangue escuro e intenso, uma tonalidade bem sóbria e elegante. O acabamento é matte aveludado.

Não sei se todos os batons da Kylie se comportam da mesma maneira, mas na minha boca o Merry oxidou. Não que eu tenha achado ruim, porque inicialmente ele é um vermelho mais claro, só depois que se torna esse tom de sangue.

Uma coisa que me chamou muito a atenção é a fórmula do batom. Ela é bem líquida, desliza com uma facilidade absurda pelos lábios. Quando apliquei o Merry pela primeira vez até me assustei, parecia um gloss de tanto brilho nos primeiros segundos.

Contudo, após alguns segundos é possível sentir toda a boca ficando sequinha, bem aveludada. É uma sensação bem interessante, pois você realmente sente o efeito matte acontecendo.

Recomendo que se espere o Merry secar completamente até encostar os lábios, assim você evita que a alguma parte do batom saia, ou até que acumule. Cuidado para não aplicar muito batom, senão ele vai esfarelar um pouco.

 

Outro ponto muito forte desse batom é a durabilidade e pigmentação. O Merry entrega MUITA cor, é um produto que deixa os lábios manchados após o uso. Senti dificuldade até de tirar a cor com demaquilante bifásico para vocês terem ideia.

O batom durou cerca de quatro a seis horas nos lábios sem retoques, e permaneceu confortável durante todo esse período. Porém eu não curti tanto o retoque, senti que o Merry ficou um pouco grosso e esfarelado.

O aplicador é bem preciso e te permite desenhar bem o contorno dos lábios. O cheirinho do batom é suave e não me incomodou em nenhum momento.

A embalagem é um espetáculo de linda, dá para sentir a personalidade da Kylie Jenner estampada no produto. É um dos batons mais belos que tenho na minha coleção.

Lógico que eu iria falar sobre o lápis labial, um produtinho que está tendo seus dias de glória graças à Kylie.

Particularmente não uso quase lápis labial, sempre prefiro aplicar o batom diretamente na boca. Testei o batom da Kylie com e sem o lápis labial e confesso que não vi uma grande diferença não.

O lápis permite que você desenhe bem o contorno dos lábios, deixe a boca pigmentada. Quem gosta de um acabamento bem sequinho pode só usar o lápis nos lábios, sabe? Mas entre o batom e o lápis labial, prefiro o batom. Mas esse é o meu gosto pessoal, ok? 🙂

Merry (Kylie Cosmetics); Pandora (T.Blogs); Dark Rouge (O Boticário)

Procurei alguns possíveis dupes para o Merry e o mais próximo que cheguei foi o Pandora da T.Blogs. Ele é um pouco mais fechado e mais amarronzado que o Merry, mas chega perto. Já o Dark Rouge é mais rosado e um pouco mais claro que a versão da Kylie.

“O batom da Kylie é tudo isso que falam?”. Achei a qualidade do batom muito boa e a fórmula é bem interessante. Foi a cor mais difícil de sair dos meus lábios até hoje e um dos vermelhos mais bonitos que já usei. É um produto que merece a fama que tem.

Acho que os batons da Kylie valem a pena caso você deseje MUITO uma cor, se sabe que vai usar até a última gota daquele batom. Ai vale a pena comprar pelo site dela, que entrega aqui no Brasil e fica até mais barato do que pegar em lojinha de importados.

Vocês podem encontrar o lip kit Merry na Deluxe Imports por R$ 189,90. Mas vale procurar pelo eBay e Amazon, lá é possível achar algumas ofertas. Corra porque ele é uma edição limitada e já está se tornando raridade.

O que vocês acharam do Merry? Já testaram algum batom da Kylie Jenner?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *