Resenha Hidratante Para os Olhos Pep Start- Clinique

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre um dos meus assuntos prediletos, que é skincare.

No ano passado a Clinique trouxe ao Brasil o hidrante para a região dos olhos Pep Start. Usei o creminho exaustivamente para ter uma opinião bem concreta sobre ele. Vamos conferir a descrição?

“Fique pronta para tudo em apenas 3 segundos! Pep-Start dá uma dose de energia para seus olhos. Ele funciona em todos os tipos de pele. A sua fórmula hidrata, ilumina, renova. Sua ponta arredondada geladinha refresca e ajuda a reduzir bolsas sob os olhos mantendo seu olhar descansado. Prepara a pele para a maquiagem. Tenha-o sempre à mão, aplique-o sempre que quiser, em qualquer lugar, a qualquer hora.. Oftalmologicamente testado”.

O Pep Start foi um creme desenvolvido para hidratar e preparar a região ao redor dos olhos antes da aplicação da maquiagem. Ele é rapidamente absorvido pela pele, e logo de cara já dá para notar a área mais iluminada e desinchada.

Durante os meses de uso pude notar que o Pep Start hidrata a região, mas sem ser exageradamente emoliente. Ele é prático para hidratar pontualmente a pele antes do make. Contudo, ele não é o creme super poderoso que vai tratar daquela pele mais ressecada, sabe?

Mesmo assim utilizei o Pep Start antes de dormir e vi bons resultados. A região das olheiras ficou bem clarinha durante o período, e percebi minha pele mais iluminada, com um viço bonito.

Em muitos momentos apliquei o creme diretamente com o dedo anelar, mas o aplicador em formato de bola é incrível. Ele massageia a pele de forma delicada e realmente diminui as bolsas.

Um ponto forte a ser ressaltado é a embalagem. Não só a sacada do aplicador foi ótima, como o design é bem bonito e atrativo.

Usei o Pep Start durante um ano e ele está chegando ao fim só agora. É um hidratante que rende bastante e consegue deixar a pele iluminada com bem pouco produto.

Particularmente achei o Pep Start bem eficiente, ele consegue preparar bem a região dos olhos para maquiagens, mesmo aquelas mais carregadas. Além disso, ele trata a pele e garante uma pele descansada e iluminada.

Recomendo esse hidratante para quem quer a praticidade de um produto para ser usado antes do make, ou para quem gosta de investir em skincare. Como já citei, usei muitas vezes o Pep Start em dias de zero make, e mesmo assim ele apresentou uma pele ma-ra.

O hidratante Pep Start pode ser encontrado no site oficial da marca por R$ 159, na Beauty Box por R$ 149 e também na Sephora Brasil.

Vocês já conheciam esse produtinho? Gostam desse conceito de um produtinho pré make?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Hidratante Para os Olhos Pep Start- Clinique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *