Resenha Esmalte Azul Estrelado- Risqué

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

A Risqué lançou recentemente a coleção Mulher Maravilha, inspirada nos 75 anos da super heroína e no filme que será lançado ainda neste semestre. Já testei a cor Nude Imortal e hoje vou falar sobre o Azul Estrelado. Vamos conferir a resenha completa?

Azul Estrelado é um esmalte azul marinho com acabamento cremoso. Logo que bati os olhos na cor me lembrei da tonalidade presente no icônico hot pant da Mulher Maravilha.

O esmalte é bem pigmentado e entrega uma boa cobertura logo na primeira camada. Bastam duas mãos para que se consiga uma cor sólida e sem nenhuma mancha ou marquinha de pincel.

Mas apesar de ser bem pigmentado, Azul Estrelado não mancha em nada a pele. Foi bem fácil fazer a limpeza dos cantinhos, coisa que não é comum a esmaltes tão escuros. Gostei!

Um dos pontos fortes dessa cor é a durabilidade. Mesmo sendo um escurão, o esmalte não descasca com facilidade, não fica com aquele aspecto lavado. Azul Estrelado é realmente poderoso.

A embalagem é um dos fatores que mais me agradou em toda a coleção. O contraste da tampa vermelha com o azul deixou tudo bem Wonder Woman <3 Fora isso, o novo formato de pincéis da Risqué é bem preciso.

Logo que conheci a coleção da Mulher Maravilha já desejei experimentar a cor, e o Azul Estrelado não me decepcionou em nada. Poderoso, pigmentado e profundo como um céu cheio de constelações.

Quem ama cores escuras com certeza irá se apaixonar pelo esmalte como eu. É um dos azuis mais lindos que já usei até hoje 😀

O esmalte Azul Estrelado está à venda na Ikesaki por R$ 4,99.

O que vocês acharam do Azul Estrelado? Qual próxima cor da coleção querem que eu resenhe?

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *