Resenha Batom Líquido Passion- T.Blogs

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Depois de resenhar os batons Déesse, Amour e Muse da minha amiga @evelynconversani, hoje é dia de falar do batom mais escurão da coleção dela, o Passion.

Passion é um batom líquido matte aveludado com uma tonalidade de roxo intenso, quase um jabuticaba. Nos meus lábios a cor se revelou bem escura, mas vi que em algumas meninas o batom se comportou como um roxo mais clarinho.

A característica mais surpreendente do Passion é que ele não mancha absolutamente na-da. Quem ama batom escuro deve saber que muitos dão trabalho na aplicação, ficam manchados e grossos.

Já essa cor entrega uma pigmentação absurda logo na primeira camada. Os lábios são completamente cobertos, e mesmo quando o batom está secando a cor não fica manchada.

Passion seca com bastante rapidez e fica com um acabamento aveludado bem matte. Não se esqueça de hidratar bem os lábios antes da aplicação, isso garante uma boca com aspecto saudável.

Como comentei nas resenhas do Amour e Muse, as cores desenvolvidas pela Evelyn duram uma vida nos lábios. Percebi que o Passion resistiu muito bem a comidas oleosas, ficando falhado só no centro da boca, mais para a parte interna.

Por ser um batom matte recomendo que não se reaplique muitas camadas, pois a cor fica grossa e pode se tornar desconfortável.

Passion é um batom tão pigmentado que pode deixar os lábios levemente corados mesmo após a retirada do batom. Recomendo que se use um demaquilante bifásico para se retirar completamente a cor da boca.

Nos meus lábios a cor durou cerca de quatro a seis horas sem retoques. Precisei corrigir apenas o centro dos lábios, mesmo após refeições. Passion é uma cor ótima para quem quer boca colorida por longas horas.

O batom é bem líquido e espalha com facilidade, sendo o aplicador bastante preciso. O cheirinho é doce como todas as outras cores da T.Blogs, o que é ótimo 🙂

A embalagem é resistente e bonita. Em nenhum momento o batom vazou ou manchou minha bolsa, mesmo quando ele estava de cabeça para baixo.

Passion (T.Blogs); Déesse (T.Blogs); Jetés (Dailus)

No swatch você pode reparar que o Passion não é dupe do Déesse, sendo mais escuro e azulado. O Déesse apresenta um fundinho mais roxinho, sabe? Já o Dailus é um escurão próximo ao Passion, porém tem fundinho mais avermelhado e quente.

Nem preciso falar o quanto amei o Passion, não é mesmo? Ele é aquele tipo de batom que se destaca entre os outros, a cor é cheia de personalidade e bem poderosa.

Quando apliquei a cor nos meus lábios fiquei mais encantada ainda. Passion é um roxo jabuticaba intenso, que realça a beleza dos nossos lábios e dá um toque mais sombrio no make. Amo!

O batom Passion é vendido exclusivamente no site da T.Blogs por R$ 26,99.

O que vocês acharam dessa cor? Qual batom da Eve mais conquistou seu coração?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *