Tendência Capilar: Efeito Molhado

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vocês já notaram como as gringas estão pirando em penteados com efeito molhado? Reparo que essa tendência começou em 2016 e vem aumentando ao longo do meses.

Primeiro a trend pipocou em red carpets e na cabeça de algumas famosas, como as irmãs Kardashian-Jenner e Hadid. O efeito molhado já é um dos queridinhos de passarelas internacionais e principalmente as nacionais há algumas temporadas.

Mas tudo que começa nos red carpets/ passarelas chega na vida real, o efeito molhado se tornou um efeito queridinho entre as fashionistas e garotas que buscam quebrar a monotonia dos penteados tradicionais.

Para o dia a dia o efeito molhado vai super bem com rabos de cavalo baixos, dando aquele ar de praticidade. Outra forma mara é molhar a franja para poder modelar os fios da forma que você quiser.

Já para eventos noturnos vale a versão glam muito vista pelas irmãs Jenner: topete com volume na frente e todo o cabelo para trás.

Particularmente sou muito fã das versões em coque também, é um mix de seriedade com a modernidade da tendência.

Um trucão mara para garantir o efeito molhado, mas sem deixar os fios duros é aplicar óleo capilar e só depois o gel para efeito molhado.

Aliás, as melhores opções de gel são aquelas que garantem flexibilidade nos fios, assim o penteado não fica com aparência fake.

Para um efeito mais natural vale a pena misturar o gel com um leave in da sua preferência. É um trucão que garante fios com aparência de saúde.

Apesar de estar em alta, não é novidade que o efeito molhado dá um toque moderninho ao look. Não deixem de explorar possibilidades incríveis que seus fios oferecem, viu? 😉

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *