Tendência Fashion: Botas Brancas

E a bota branca voltou! Um dos sapatos mais controversos da história da moda está tendo seu revival graças aos looks do dia de fashionistas ao redor do globo e até mesmo despontou em diversas passarelas.

Só que a bota branca da vez vem em uma versão zero naftalina e nem um pouco paquita. O hit do momento é a versão de cano curto e salto grosso, daquelas bem agarradinhas na perna. Mas há quem está se jogando com força na bota cano longo anos 80 também, viu?

E quem adora botas sabe: elas vão bem desde looks mais casuais como camiseta + calça jeans, até mesmo a produções com saias e shorts. Aliás o que mais tenho visto no street style são as moças com as pernas de fora e as botinhas brancas.

Estou amando com força todas as composições de vestido + botinha. Rola até combinar o vestido com uma camiseta, caso você queira aproveitar outra febre do momento.

Particularmente acho a bota branca bastante democrática e neutra, funciona muito bem com qualquer tom de pele e não pesa na composição do look. Por conta da tonalidade ela acaba permitindo que você brinque mais com as outras cores ao escolher a roupa.

Vale pensar na bota branca como um tênis ou qualquer outro sapato branco, que é sempre um curinga do nosso guarda-roupa. Por isso não tenha medo de combinar sua bota com um look mais descontraído, ou até naquela produção mais caprichada.

Por ser uma tendência bem passageira recomendo que se pense com carinho antes de comprar qualquer modelo. A bota branca combina com seu estilo e gostos? Você acha que vai usar o sapato mais de uma vez? Se sim, vá de cabeça nessa trend.

Vocês se animaram com essa moda? Usariam ou deixariam a botinha branca no passado? 😛

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *