Resenha Batom Amour- T.Blogs

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Decidi trazer a resenha do batom líquido Amour hoje no blog.

A cor foi produzida pela minha amiga querida Evelyn Conversanique também desenvolveu o Déesse, uma das minhas cores prediletas da vida. Vamos conferir tudo de pertinho?

Amour é um batom líquido matte cor de boca, um rosa quente. Dependendo da luz ele pode demonstrar uma tonalidade mais quente e amarelada. Notei pelas fotos que em alguns tons de pele ele fica mais rosadinho, como na minha.

O batom possui um acabamento ultra matte, daqueles que deixa a boca bem sequinha e aveludada. Se os lábios não estiverem bem hidratados vão ficar marcados. Portanto não esqueça de hidratar bem os lábios antes de aplicar o Amour.

O Amour entrega uma boa pigmentação logo de cara, com uma camada é possível cobrir toda a boca. Desenhe com paciência os lábios para que a cor fique bem uniforme, ok?

Senti que o batom seca com rapidez na boca, não esfarela e nem craquela. Apesar de ser bem sequinho, não é do tipo de matte que resseca os lábios ou é desconfortável.

O que mais me impressionou no Amour é que ele é tipo o batom que dura o apocalipse. S-é-r-i-o! Fiquei pasma em notar que o batom resistiu com bravura até mesmo comidas oleosas.

Em todas as vezes que usei o batom só saiu completamente dos lábios após o uso do demaquilante. Portanto é um ótimo batom para momentos que você deseja longa duração.

Outro ponto que amei no Amour é que a tonalidade era bem próxima a cor natural dos meus lábios. Ele sai discretamente da boca, mas é difícil de notar, sabe?

A embalagem é bonita e o aplicador do batom é bem preciso. A tonalidade do tubinho é levemente mais rosada que a cor que o Amour fica nos lábios.

Amour (T.Blogs); Duffy (T.Blogs); 01 (Vult); Nala (T.Blogs)

O Amour é mais quente e rosado que o Duffy, que apresenta um fundinho um pouco mais acinzentado. Já o 01 da Vult é mais frio, claro e rosado que o Amour. Por fim o Nala é mais escuro e fechado.

Sou suspeita para falar, mas adoro as criações da Evelyn. Não só ela tem um gosto impecável, como também entende muito de coloração no make por conta de seus anos como maquiadora.

Amour é o tipo de batom que valoriza os lábios, combina com todo tipo de make e se adapta muito bem em diversos tons de pele. Um batom tão universal quanto o amor.

O batom Amour está disponível exclusivamente no site da T.Blogs por R$ 26,99.

O que vocês acharam do Amour? Gostaram? <3

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

4 thoughts on “Resenha Batom Amour- T.Blogs

    1. Amiga linda, fico tão feliz em saber que você amou a resenha <3 Obrigada por criar um batom tão perfeito, viu?
      Bacio!

    1. A Eve tem mãos mágicas, Pri. Eu já esperava uma qualidade incrível como a do Amour <3 Vou continuar resenhando os batons dela nas próximas semanas, fique de olho! Bacio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *