Resenha Esmalte Grenat Glam- O Boticário

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Depois de resenhar o esmalte Grenat Glam da nova coleção Make B Modern Asia, chegou a hora de falar do esmalte de mesmo nome. Vamos conferir a resenha completa? 🙂

Grenat Glam possui um tom de ameixa intenso com um fundinho rosado frio. O acabamento é cremoso e esse é um esmalte gel.

Confesso que uma coisa que me desapontou um pouco na cor é que ela não é tão pigmentada de primeira, e pode até deixar um aspecto um pouco manchado, sabe? Foram necessárias três camadas para conseguir a cor sólida.

O esmalte é grossinho e espalha com bastante facilidade. Notei também que ele seca com rapidez e não borra com facilidade.

Outro aspecto que não me agradou foi a perda de brilho do Grenat Glam. Mesmo aplicando o top coat, depois de um ou dois dias a cor já perde aquele brilho bonito de esmalte novo.

Apesar dos pontos negativos, a cor tem uma boa durabilidade nas unhas e não fica lavada depois de alguns dias de uso. Outra característica boa a ser ressaltada é que Grenat Glam não descasca com facilidade.

O pincel aplicador é bem preciso e consegue chegar em todos os cantinhos da unha com precisão. Gosto das embalagens de esmaltes da Make B, são resistentes e bonitas.

Grenat Glam é uma das cores mais bonitas da coleção, e apesar dos pontos negativos vale a pena de ser usada. As unhas ganham um aspecto elegante e bem clássico com a tonalidade.

E uma boa novidade para quem tem alergia: o esmalte é 5 Free, sendo livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

O esmalte Grenat Glam está à venda no site e lojas de O Boticário por R$ 17,90.

O que vocês acharam do esmalte? Gostaram da cor?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *