Resenha Batom Grenat Glam- O Boticário

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Estou adorando resenhar cada item da coleção Modern Asia de O Boticário para vocês. Decidi contar hoje minha experiência com o batom Grenat Glam. Vamos conferir a descrição?

“Make B Modern Asia , uma coleção repleta de novidades em cores, texturas e formas de aplicação inspirada na Ásia. Combina os seus rituais de beleza com a modernidade dos seus centros urbanos para você arrasar aqui e em qualquer lugar do mundo. O Batom Perfeito Super Creamy traz as cores da estação em uma textura ultra cremosa, unindo hidratação e alta cobertura com um toque de brilho. Seus agentes condicionantes hidratam os lábios e facilitam a aplicação”.

Grenat Glam é um batom ameixa intenso com acabamento cremoso. A cor possui uma cor de roxo com fundo rosado, um ameixa clássico e bem poderoso.

Grenat Glam é um batom de boa pigmentação, logo na primeira camada é possível notar uma cor sólida e lábios totalmente cobertos. A bala permite que você desenhe os lábios com bastante precisão.

O batom é macio e desliza com facilidade pela boca, entregando toda a cor. É possível aplicar mais de uma camada sem retirar a anterior, mas a cor não fica mais intensa, ok?

Senti meus lábios mais macios e hidratados depois do uso, além de que notei que a boca ficou com um aspecto bonito e saudável.

Apesar de ser um batom pigmentado, ele não permanece por muito tempo nos lábios e sai com facilidade com qualquer tipo de comida. Grenat Glam também não deixa os lábios manchados.

A embalagem é bonita e sofisticada, a pedra Swarovski no topo deu um toque especial ao design. A bala é resistente e não quebra com facilidade.

Esse produto possui o mesmo cheirinho da linha de batons líquidos, que considero um perfume docinho e muito agradável.

Grenat Glam (O Boticário); Morgana (T.Blogs); Jessica Make (T.Blogs); Queen (RK by Kiss NY)

Procurei por algum dupe exato do Grenat Glam e a cor mais próxima que encontrei na minha coleção foi o Morgana da T.Blogs, mas mesmo assim não o considero idêntico, mas sim mais acinzentado e fechado. Já o Jessica Make é mais claro, frio. É praticamente de outra família de roxos. Por fim, o Queen da RK by Kiss NY também é mais claro e frio.

Particularmente achei a cor bem elegante e bela. Costumo usar mais batons escuros e gostei bastante de como essa tonalidade valorizou a minha boca. Grenat Glam é uma ótima pedida para quem gosta de batons tom de ameixa intenso.

Grenat Glam está à venda pelo site de O Boticário por R$ 45,90.

Gostaram do batom? Qual item da coleção Modern Asia mais conquistou vocês?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Batom Grenat Glam- O Boticário

    1. Essa coleção está a sua cara mesmo, Pri <3 Não tem como não lembrar das meninas orientais vendo essa coleção hahaha.
      Bacio, minha lindona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *