Resenha Perfume Modern Asia- O Boticário

Olá meus amores, tudo bem com vocês? O Boticário lançou neste mês a nova coleção Make B Modern Asia, inspirada nas belezas e tendências do oriente.

Dentre os lançamentos estava a fragrância feminina Modern Asia. Testei o perfume desde o dia do lançamento e hoje venho contar minha experiência. Vamos conferir a descrição?

“A deliciosa fragrância oriental amadeirada de Make B. Modern Asia abre com notas cítricas e frescas passando então por notas florais. Ela ainda contém o exclusivo acorde nihon, que em japonês quer dizer “origem do sol”, também traduzido como “Terra do Sol Nascente”. Esse delicado acorde traz para a fragrância uma faceta amadeirada, inspirada no Hinoki, árvore típica do Japão combinada com notas ambaradas e orientais”.

Modern Asia é um perfume essencialmente doce, com notas orientais e com um fundinho amadeirado. Logo na primeira borrifada é possível sentir algumas notas cítricas, mas eu sinto essencialmente o poder floral nesta fragrância.

Apesar de doce, não é um perfume enjoativo ou forte. Considero Modern Asia uma fragrância com um quê de mistério e com uma pegada mais noturna, bem encorpado, sabe? Acredito que para muitos olfatos Modern Asia também se mostrará um perfume sensual, mas sem exageros.

Achei a fixação desse perfume boa, ele dura por cerca de seis a oito horas na pele, e com o tempo as notas amadeiradas vão se revelando cada vez mais. Acredito que isso torne a fragrância ainda mais misteriosa.

Um ponto alto de Modern Asia é que O Boticário conseguiu reproduzir muito bem notas características de fragrâncias orientais. Não ficou nada pesado, artificial ou exagerado. Toda a essência conversa bem entre si e se revela sensualmente ao longo do tempo.

Uma das coisas que mais gostei em Modern Asia é a embalagem. Essa foi a coleção que mais gostei da Make B, e confesso que fiquei encantada com o perfume logo que coloquei os olhos nele.

É um frasco sóbrio, com bastante referência oriental e muito elegante. O cristal Swarovski deu um toque especial a todo o design. É uma das embalagens mais lindas que tenho na minha penteadeira.

E não me decepcionei quando apliquei o perfume na pele. Modern Asia é um floral amadeirado oriental de personalidade, e que consegue transmitir toda a sensualidade misteriosa do oriente.

Adorei a riqueza e profundidade das notas de Modern Asia. Particularmente esse é um dos melhores perfumes que já testei da marca e torço para que ela entre na linha permanente. Quem gosta de perfumes orientais vai se apaixonar por essa fragrância.

O perfume Modern Asia está disponível pelo site e lojas Boticário por R$ 135.

Vocês já testaram algum dos produtos da nova coleção? Contem aqui nos comentários o que acharam dessa fragrância!

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *