Resenha Batom Líquido Strawberry Kissed- Sephora

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Estava com saudades de preparar uma bela resenha de batom aqui no blog! <3

No ano passado a Sephora Brasil trouxe a coleção de batons líquidos Cream Lip Stain ao país. Fiquei super curiosa para testar a novidade e decidi experimentar a coleção pela cor Straberry Kissed.

“Sua fórmula ultra cremosa quando aplicada aos lábios se transforma em um acabamento aveludado, e deixa uma cor intensa e de longa duração. Sua formula enriquecida com óleo de abacate garante hibratação e um sensação de conforto aos seus lábios”.

Strawberry Kissed é um batom líquido vermelho framboesa com acabamento matte aveludado. Nos lábios a cor revela um fundinho um pouco mais rosado que o da embalagem.

Apesar do nome Cream Lip Stain, o batom é matte aveludado nos lábios. Ele demora um pouco para secar completamente, mas depois fica lisinho e não transfere nada. Um ponto positivo para a fórmula é que ela hidrata os lábios, portanto não fica aquele efeito matte craquelado, sabe?

O batom desliza com muita facilidade e a pigmentação é ótima. Logo na primeira camada já se nota uma excelente cobertura. Em nenhum momento o Strawberry Kissed apresentou manchas ou falhas.

Por ter uma textura inicialmente bem líquida, vá com calma para conseguir construir o desenho perfeito. O batom é bem pigmentado, portanto tome cuidado para não precisar fazer grandes retoques.

Strawberry Kissed é um dos batons mattes mais confortáveis que já usei. O batom fica sequinho nos lábios, mas não esfarela e/ou craquela, não marca demais as linhas naturais da boca, além de se comportar muito bem com retoques.

Outra característica que notei é que o batom hidrata os lábios durante o uso. Mesmo depois de retirá-lo percebi que a minha boca continuava macia e bem lisinha. Acredito que isso seja um dos fatores da cor deixar um acabamento tão bonito.

O batom consegue resistir comidas oleosas bravamente, saindo no centro dos lábios e permanecendo com certa dignidade na boca. Mas depois de entrar em contato com alimentos/bebidas a cor começa a transferir com facilidade. Fique atenta, ok? 😉

O aplicador da Sephora é bem preciso e macio. O batom tem um cheirinho de baunilha bem forte, pode ser enjoativo para quem não gosta de perfumes doces.

Strawberry Kissed (Sephora); Iara (T.Blogs); Vermelho 10 (Jequiti)

Consegui encontrar alguns irmãos queridos ao Strawberry Kissed na minha penteadeira. O Iara da T.Blogs tem uma tonalidade bem próxima, sendo levemente menos framboesa que a versão da Sephora Collection.  O Vermelho 10 da Jequiti também é uma opção muito próxima ao Strawberry Kissed.

Os leitores antigos do Hey U Go Girl sabem como sou apaixonada por um batom vermelho, é a cor mais presente na minha coleção de make. E o Strawberry Kissed foi um caso de amor antes mesmo de aplicá-lo nos lábios.

Acabei me encantando pelo tom vermelho framboesa do batom, é um dos meus tipos de vermelho predileto. E a Sephora criou uma versão de batom líquida que vale cada centavo, apesar do preço ser mais alto que a média nacional

O batom Strawberry Kissed é encontrado exclusivamente na Sephora Brasil por R$ 75.

O que vocês acharam da cor? Contem nos comentários!

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Batom Líquido Strawberry Kissed- Sephora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *