Resenha Máscara de Argila Preta Regeneradora- Quintal

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 🙂

Depois de ter testado e ter adorado os resultados da máscara Antissinais da Quintal, decidi experimentar a versão de argila preta regeneradora.

Eu já estava super curiosa para testar a máscara regeneradora, pois é o tipo de máscara
que mais se encaixa com o meu tipo de pele. Então bora conferir a resenha completinha?

“Indicada para peles sensibilizadas, irritadas ou danificadas. Enriquecida com nanovetor do óleo de Rosa Mosqueta e extrato de Babosa,  a Argila Preta Quintal possui excelente efeito regenerador da pele e ação altamente desintoxicante. Com propriedade cicatrizante, rejuvenescedora, anti-inflamatória, absorvente e anti-stress, melhora a circulação sanguínea e estimula a reprodução celular. Nutre  e repara lesões (causadas por ressecamento, psoríase, hiperqueratose, danos solares), além de protege-la do estresse oxidativo, evitando o envelhecimento prematuro”.

A máscara de argila preta promove uma regeneração bem intensa na pele, com um resultado bem imediato que perdura por dias. O tratamento que ela oferece é incrível e cuida profundamente do rosto.

O produto espalha com bastante facilidade pela pele e é possível sentir uma certa ardência durante os 20 minutos em que a máscara está agindo na pele. Isso ocorre por conta de todos os ingredientes que estão tratando da pele.

Essa máscara é bem chatinha de retirar, é necessário um pouco de paciência e bastante água. Mas depois que toda a argila vai embora é possível ver a pele bem mais lisa, macia e com viço.

Logo na primeira vez que testei já notei que qualquer irritação e descamação da pele sumia ou diminuia bastante após o uso. A pele até pode ficar com leves vermelhos por conta da ardência da máscara, mas o rosto ficava com um aspecto bem mais saudável e jovem.

Sinto até que a pele fica mais hidratada e absorve melhor os produtos que aplico no rosto. Ao longo dos dias dá para notar que a maquiagem assenta de uma forma mais natural e a pele fica um pêssego.

Já esperava muito dessa máscara e ela não me decepcionou. O resultado deixa a pele com aquele aspecto bonito que amamos. Fora que o tratamento vale a longo prazo 😉

Na última vez que usei a máscara minha pele estava descamando perto da sobrancelha. Eu queria resolver, mas nenhum hidratante estava dando jeito. Usei a máscara e a pele ficou perfeita. E a irritação passou até hoje

A embalagem é uma fofura, tem toda a pegada natural e leve que a marca prega. Dá para controlar bem a quantidade de máscara que sai pelo tubinho.

Cada tubo contém 140 g de argila e essa quantidade é ótima. Mesmo após várias máscaras vejo que ainda tem produto pela frente.

A máscara de argila preta regeneradora é a mais power da marca e é a que promove um efeito mais visível. Mesmo quando a minha pele está boa dá para sentir que o rosto fica mais macio e iluminado.

Recomendo essa máscara tanto para pessoas que possuem problemas de pele como psoríase e acne, como para pessoas que têm uma vida estressante e querem diminuir os efeitos dessa rotina.

É um produto maravilhoso para quem tem uma vida corrida e quer dar um up no carão de forma rápida e efetiva.

A máscara de argila preta regeneradora està disponível na Sephora Brasil por R$ 96. Parece caro, mas pelo tanto de produto e pelos resultados que são oferecidos, a máscara vale cada centavo.

Vocês já testaram esse produto? Vale a pena conhecer os outros produtos da Quintal, viu?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

4 thoughts on “Resenha Máscara de Argila Preta Regeneradora- Quintal

  1. Eu estava para comprar a mascara de Dior que custa +- 299,00. pois dá esse resultado, como estou vendo muitos comentários positivos sobre essa mascara vou compra-la.
    valeu pela resenha.

    1. Vale super a pena! E o tubinho dura muito, viu? Usei essa máscara uma vez por semana por mais de um ano, e só agora que ela chegou ao fim. E já vou comprar meu novo tubinho, viu?
      Depois me conta o que você achou da máscara, ok? E obrigada por tudo carinho :* Bacio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.