Resenha Batom Líquido 10- Ruby Rose

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 🙂

10 é um batom líquido rosa pêssego com um leve toque coral, aquela tonalidade de saúde que fica bem em todo mundo. A cor possui acabamento matte aveludado, e fica confortável mesmo depois de horas de uso.

O batom é bem líquido e deliza com bastante facilidade pelos lábios, dá para trabalhar bastante o desenho da sua boca com ele. Porém a cor demora um pouco para secar na boca, cerca de um minuto.

Depois de seco o batom fica matte confortável, sem craquelar ou esfarelar. Porém ele dá uma leve transferida, cuidado para não manchar roupas e bochechas alheias haha.

O que mais me impressionou no nº10 é a pigmentação. O batom entrega muita cor logo na primeira camada, e já cobre todo o lábio. Outro ponto positivo é que ele não mancha.

Outra coisa que me chamou a atenção é o fato da cor fixar bem nos lábios. Mesmo depois de um bom demaquilante e banho a cor não sai com tanta facilidade. É o tipo de batom que aguenta longos dias em que você precisa da boca colorida por horas a fio.

Portanto, cuidado na hora de comer/beber. Ele dá uma manchadinha na pele, viu?

A cor se comportou bem aos retoques e não esfarelou/craquelou mesmo após o dia todo de uso.

O batom durou cerca de quatro a seis horas na minha boca sem retoques. Ele sai com comidinhas, bebidas e beijos, contudo ele tem uma certa resistência.

O aplicador é comprido e não é flexível, mas achei bem fácil espalhar a cor com ele mesmo. Dá para dosar a quantidade de produto na pontinha da embalagem.

A embalagem é elegante e minimalista. O cheirinho do batom é de tutti frutti, bem docinho e gostoso. Dá para sentir o perfume minutos após a aplicação.

10 (Ruby Rose); Gaia (T.Blogs); Fiend (Urban Decay); Siren (T.Blogs)

O batom 10 possui o fundinho mais vibrante entre todas as cores. Apesar de ficar pêssego nos meus lábios assim como o 10, o Gaia tem uma tonalidade mais marrom, fria e acinzentada. O Fiend já chega mais próximo do 10, porém é mais rosado e frio.

O Siren não é um dupe perfeito, pois é levemente mais acinzentado e frio. Mas é a cor que tenho mais próxima do 10.

Minha amiga Jessica Make fez um vídeo contando as experiências dela com cada uma das cores que ela recebeu da Ruby. Vale a pena ver <3

Recebi a cor 10 no stand da Ruby Rose na Beauty Fair. Logo no primeiro momento que vi o batom me encantei. Adoro esse tipo de rosa pêssego levemente coral. É o tipo de cor que valoriza todo tipo de boca e make.

E quero parabenizar a Ruby Rose pela qualidade incrível do batom. É o famoso achado baratinho maravigold hahaha.

O que vocês acharam da cor? Gostaram?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Batom Líquido 10- Ruby Rose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *