Resenha Perfume Arlésienne- L’occitane

Olá meus amores, tudo bem com vocês? <3

No começo do mês passado a L’occitane lançou no Brasil a linha Arlésienne, composta de perfume, leite corporal, sabonete líquido, sabonete em barra, creme para mãos e gloss labial. Hoje vou contar toda minha experiência com a fragrância.

Arlésienne é um perfume floral almiscarado com ricas notas de flores, que trazem um mix de inocência e sensualidade misteriosa. É uma fragrância delicada, nada enjoativa e com um toque provençal bem característico da marca.

Toda essa riqueza floral foi inspirada nas mulheres da cidade francesa de Arles. O perfume traduz bem a beleza, romantismo e atitude das mulheres da França.

Logo na primeira borrifada da fragrância já dá para sentir uma explosão floral maravilhosa, que vai suavizando ao longo dos minutos. É o tipo de perfume que chama a atenção pela riqueza das notas, não por ser forte.

Ao longo das horas é possível sentir algumas notas amadeiradas surgindo entre as flores, porém o perfume é essencialmente floral. E com o passar do tempo as notas se tornam mais discretas. Vamos conferir todos as notas presentes?

♥ Notas de Topo: Bergamota e Açafrão

Notas de Coração: Rosa e Violeta

Notas de Base: Almíscar Branco e Sândalo

Considero Arlésienne um perfume delicado e leve. Mesmo com a explosão floral no começo, a fragrância se mantem delicada na pele e a combinação não ficou enjoativa.

Com o passar das horas o perfume fica discreto, mas ainda sim presente. Na minha pele ele durou cerca de seis a oito horas.

O design da embalagem é delicado, minimalista, mas com toques românticos e bem girlie. A textura em alto relevo do frasco faz alusão às fitas com estampas florais que as mulheres de Arles usam em seus vestidos e cabelos.

Fiquei apaixonada pela fragrância de Arlésienne desde o evento de lançamento da linha. Sou apaixonada por fragrâncias florais e me surpreendi por essa conseguir ter uma personalidade tão elegante com poucas notas.

Arlésienne é o tipo de perfume que não enjoa quem está usando, consegue traduzir sofisticação e romantismo sem ser óbvio. Com certeza é uma das melhores fragrâncias já criadas pela L’occitane.

O perfume Arlésienne está disponível no site e lojas da L’occitante por R$ 285.

O que vocês acharam da novidade? Já chegaram a experimentar a fragrância?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

4 thoughts on “Resenha Perfume Arlésienne- L’occitane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *