Resenha Batom Vermelho Diva- Eudora

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 🙂

A Eudora ampliou seu portfolio de maquiagem com o lançamento da linha Diva. Acompanhei a novidade de pertinho e pude experimentar duas novas cores de batons líquidos, o Nude Divino e o Vermelho Diva. Hoje vou contar todos os detalhes desse vermelhão maravilhoso. Vem comigo!

Vermelho Diva é um batom líquido com acabamento matte aveludado. Ele possui uma tonalidade de vermelho red carpet com fundo levemente azulado. É aquele típico batom que deixa os dentes mais branquinhos.

Uma coisa que me impressionou no Vermelho Diva é que ele desliza com bastante facilidade pelos lábios, é um produto bem líquido. Porém, é extremamente pigmentado, logo na primeira camada já é possível criar uma cobertura ótima.

Uma ótima característica do Vermelho Diva é que é possível aplicar mais de uma camada sem o batom craquelar e/ou esfarelar. Mesmo na primeira camada dá para sentir que a cor fica bem fininha nos lábios.

O Vermelho Diva é um batom confortável de se usar, mesmo com o acabamento sendo ultra aveludado. Depois de aplicada a cor demora cerca de 30 segundos a um minuto para secar nos lábios completamente.

O aplicador do batom é bem preciso e macio. É possível desenhar todo a boca sem a necessidade de um pincel. Outro ponto forte da cor é que ela não mancha a pele, é bem tranquilo de corrigir caso você erre o desenho.

Nos meus lábios o batom durou cerca de quatro horas sem retoques. Com o passar do tempo a cor sai no centro dos lábios, sem manchá-los. É um batom que dura bem nos lábios, mas não é chato de tirar, sabe?

O batom sai do centro da boca após refeições e bebidinhas, mas não chega a ser apagado completamente. O retoque é tranquilo e não fica grosso, nem craquelado.

O Vermelho Diva possui um cheirinho bem delicado e doce, nada enjoativo. A embalagem é elegante e bonita.

Vermelho Diva (Eudora); Russian Red (MAC); 11 (Vult); Pandora (T.Blogs)

O batom mais próximo que encontrei do Vermelho Diva é o Russian Red da MAC. Eles são praticamente idênticos na pele. O 11 da Vult é mais aberto e com um fundo mais amarelado que a versão da Eudora. Já o Pandora é mais escuro, azulado e fechado.

Sou apaixonada por batons vermelhos, mas esse conquistou meu coração de tal forma <3. Ele entrou no meu top 10 favoritos junto com o Russian Red. E é uma opção amiga para quem não tem acesso aos batons MAC. A Eudora arrasou nesse lançamento.

O batom Vermelho Diva é vendido pelo site e revendedores da Eudora por R$ 33,99.

O que vocês acharam da cor? Gostaram? Contem aqui nos comentários

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Batom Vermelho Diva- Eudora

    1. Eu AMO batons vermelhos, é minha cor predileta na boca. E não tinha como não amar um tom tão próximo ao Russian Red, né? Maravilhoso <3
      Bacio, minha linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *