Resenha Batom Nude Divino- Eudora

nude-divino-1

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Recentemente a Eudora lançou uma nova linha de maquiagem chamada Diva. Dentre os produtinhos lançados a marca criou duas tonalidades de batom líquido, dentre elas o Nude Divino.

Nude Divino é um batom líquido com uma tonalidade de nude creme levemente amarelada. O acabamento é matte aveludado.

Quando vi o tubinho do batom pela primeira vez, imaginei que a cor ficaria um pouco mais apagada nos meus lábios. Depois de aplicado, o Nude Divino revela uma coloração um pouco mais quente, daqueles tipos de batom que dão impressão de lábios maiores, sabe?

nude-divino-2

Os batons líquidos da Eudora são bem fininhos, e esse não foge à regra. Porém, na primeira camada senti que ele manchava um pouco e acabava retirando a cor caso eu passasse o pincel na mesma região. Portanto, aplique com carinho!

Para fazer as fotos desse post usei duas camadinhas na boca. Assim a cor ficou mais sólida. Mesmo assim o batom não craquelou/esfarelou, mas ficou um pouco mais seco.

O batom não demora muito para secar e dá uma leve oxidadinha. Nos meus lábios ele se comportou como um nude quente levemente apagadinho. Acredito que ele funcione melhor em meninas brancas, viu?

nude-divino-3

A durabilidade da cor é um pouco menor, por conta da tonalidade clara. Quando ele sai da boca, não deixa nenhum vestígio. O que é ótimo, já que você consegue retirá-lo quando quiser.

O batom não resiste à comidas oleosas e beijos. Mas consegue manter sua dignidade com líquidos. Na minha boca ele conseguiu durar quatro horas sem retoques.

Um ponto positivo é que o batom se comporta super bem ao retoque, não craquela e nem esfarela. É um batom confortável.

O aplicador do batom líquido da Eudora é preciso, a embalagem é elegante e o produto tem um cheirinho docinho. Pode enjoar quem tem nariz mais sensível.

Nude Divino (Eudora); Nude (Essenze di Pozzi); Sissone (Dailus)
Nude Divino (Eudora); Nude (Essenze di Pozzi); Sissone (Dailus)

Quando olhei o tubinho do Nude Divino achei que teria alguns batons similares à ele na minha coleção. Experimentando percebi que cada um tinha um fundinho diferente, apesar das cores serem bem próximas na embalagem.

Dos batons comparados o Nude Divino é o que possui o fundinho mais rosado de todos. O Sissone chega a parecer alaranjado perto dele. O Nude da Essenze di Pozzi é mais quente e escuro que o Nude Divino. Já o Sissone é mais quente e alaranjado.

Esse tipo de cor fica incrível em todos os tipos de situação, tanto no dia a dia como em makes mais elaborados. Gostei bastante da cor nos meus lábios, rolou aquela impressão de boca maior. Porém, sinto que a cor não se adapta bem a qualquer tipo de pele.

O batom Nude Divino está disponível no site da Eudora e com os revendedores por R$ 33,99.

O que vocês acharam do batom? Gostaram da cor? 🙂

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Batom Nude Divino- Eudora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.