Resenha Lápis Labial Luxembourg- NARS

Olá meus amores, tudo bem com vocês? <3

A NARS sempre conquistou corações ao redor do mundo por conta de seus lápis labiais bafônicos. Sempre namorei algumas cores poderosas como o Dragon Girl e o Luxembourg . Recentemente a assessoria da marca me presenteou o Luxembourg. Fiquei bem curiosa para testar a cor e contar tudinho para vocês.

Luxembourg é um lápis labial com uma tonalidade de cereja/melancia incrivelmente único. O tom rosa se sobrepõe ao vermelho, por isso que considero esse lápis cereja/melancia e não vermelho em si.

O lápis entrega uma pigmentação insana logo na primeira camada, sem deixar falhas. Caso você aplique uma segunda camada, a anterior não sai e nem fica manchada.

luxembourg-2

O Luxembourg possui um acabamento cremoso bem elegante. A cor não escorre nos lábios ao passar das horas e fica um pouco mais sequinho durante o dia. É aquele típico cremoso ultra pigmentado que se comporta bem ao longo do dia.

Nos meus lábios o Luxembourg durou cerca de seis horas sem retoques. Ele é tão pigmentado. Mesmo comendo alimentos oleosos vi a cor durar muito bem na minha boca. Sobrou só aquele contorno do batom nas bordinhas, sabe?

O lápis se comportou muito bem a retoques. Não craquelou e/ou esfarelou. Como disse anteriormente, você aplica uma nova camada e isso não prejudica a anteior.

luxembourg-3

Outro ponto positivo desse batom é que ele não deixa a pele toda borrada depois de uma comidinha ou beijo. A pigmentação fica toda na boca 😉

Uma das coisas que mais me chamou a atenção neste lápis é a pigmentação. Ele dá um super trabalhão para retirar, até com demaquilante potente. O Luxembourg é aquele tipo de cor que deixa os lábios pigmentados com a cor. Mesmo quando o lápis sai, a boca continua pigmentado. Sério, um absurdo!

O lápis tem um formato que parece aqueles chubby, a pontinha é precisa e desliza super bem por toda a boca. Basta apontar a pontinha para conseguir deixar a ponta mais redondinha.

Luxembourg (NARS); Rosso Cremisi (Kiko Milano)
Luxembourg (NARS); Rosso Cremisi (Kiko Milano)

Eu não tinha batons próximos a tonalidade do Luxembourg. O mais próximo que eu tenho é o  Rosso Cremisi da Kiko Milano. Porém o Luxembourg é mais escuro, pigmentado e levemente mais frio. O Rosso Cremisi é mais quente e um pouquinho mais amarelado.

Essa foi minha primeira experiência com um produto labial da NARS e eu adorei. O lápis tem uma cor incrível e a pigmentação é bem alta. Fiquei encantada com o Luxembourg e entendi o porquê ele é tão badalado na internet.

O Luxembourg está disponível na Sephora Brasil por R$ 136.

O que vocês acharam da cor? Amaram o Luxembourg? <3

Bacio

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.