Resenha Esmalte New Age- Penélope Luz Deluxe

new-age

Olá meus amores, tudo bem com vocês? <3

Mais uma vez vou resenhar um esmalte da marca Penélope Luz. Eu já tinha comentado anteriormente aqui no HUGG sobre a cor Ocean Breeze, um azulão bem poderoso. E hoje é dia de mostrar o espetáculo que é o New Age.

New Age é um esmalte roxo com brilhos prata e muito glitter holográfico. O resultado dessa mistura é uma cor cheia de brilho de diversas cores, com aquela pegada holográfica unicórnio.

O esmalte é bem pigmentado e consegue cobrir a unha logo na primeira camada. Eu quis deixar o acabamento da cor bem sólido, por isso apliquei duas mãos e um top coat. O brilho ficou um absurdo de lindo e intenso.

O pincel desse esmalte é flat, portanto é fácil espalhar a cor por toda a unha e cantinhos.

New Age não demorou para secar nas unhas e não borrou com facilidade. Uma característica muito interessante sobre esse esmalte é que ele não fica áspero como os tons glitterinados tradicionais. Ele fica bem lisinho, ainda mais se você aplicar um top coat.

img_9564-blog

A cor durou com muita dignidade nas minhas unhas por mais de uma semana. É o típico esmalte que sobrevive até ao apocalipse 🙂

A embalagem é bem resistente. É encantador girar o vidrinho do New Age e ficar observando a beleza da cor e dos brilhos holográficos.

Logo que vi a cor pela primeira vez me encantei. Mas fiquei ainda mais boba com a reação do público. Não importa o lugar que eu fosse, todo mundo perguntava a cor do esmalte <3. Achei isso muito fofo.

O esmalte New Age está à venda na loja Esmalte Bonito por R$ 26 ou na loja oficial da marca por R$ 30,90. O preço desse esmalte é mais alto por conta de sua produção artesanal, além da matéria prima mais cara que é usada para criar todo o efeito holográfico. Cada tubinho conta com 16 ml, vale a pena comprar se você se apaixonar pela cor.

O que vocês acharam desse esmalte? Um espetáculo, não é mesmo?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.