Resenha Batom Líquido 01- Vult

01-1-vult

Olá meus amores, tudo bem com vocês? ♥

Recentemente participei de um Ikesaki Fashion Day e recebi o batom líquido 01 da Vult para testar. Fiquei encantada com a cor do tubinho e decidi preparar uma resenha toda especial para vocês. Vamos conferir?

01 é um batom líquido rosa cetim delicado com acabamento matte aveludado. Típico nude com emoção perfeito para o dia a dia.

Notei que o 01 apresentou algumas particularidades na minha boca. Por exemplo, a cor no tubinho é um pouco mais quente e puxada para o marrom. Porém nos meus lábios a cor oxida e fica mais rosada.

Em geral batons líquidos da Vult não secam completamente, porém esse ficou bem aveludado nos meus lábios e não transferiu.

img_9526-blog

A tonalidade mancha um pouquinho na primeira aplicação, mas é algo super sútil. Rola aplicar mais uma camada para que a cor fique uniforme.

Sabendo disso, tome um tempo para aplicar o batom com cuidado. Assim você consegue o melhor da cor sem ficar nada manchado.

01 espalha com bastante facilidade pelos lábios e se comporta como outros batons da Vult: geladinho no começo, mas depois mega confortável.

01-vult-2

Depois de sequinho o batom fica bem fininho nos lábios e não incomoda. Percebi que o 01 não craquelou/esfarelou em momento algum, mesmo eu reaplicando a cor ou até mesmo após alguma refeição.

Por ser um batom mais clarinho ele não consegue resistir a comidinhas e bebidas. Porém ele sempre sai por completo, com dignidade. O rosto não fica nada manchado, sabe?

O 01 se comportou muito bem a retoques sem esfarelar e/ou craquelar. Outro ponto positivo é que mesmo reaplicando a cor ela não fica grossa e marcando as linhas da boca. Isso é ótimo!

01-vult-3

Esse batom me pegou de surpresa já que a cor ficou diferente nos meus lábios do que no tubinho. Quando fui pesquisar no Google percebi que mais pessoas também conseguiram o tom rosa cetim dos meus lábios.

No começo achei a cor super clarinha e delicada, até estranhei um pouco. Mas depois acostumei com a tonalidade e acabei me apegando nesse toque todo princesa delicadinho do batom.

Infelizmente a cor dá uma pequena impressão de dentes amarelados. Não recomendo o uso do 01 se você tem insegurança com a tonalidade do seu sorriso, ok?

img_9527
01 (Vult); Avalon (T.Blogs); Nathalia (Linha Bruna Tavares)

Próximo ao Avalon da T.Blogs o 01 é mais frio, claro e com fundo mais azulado. Próximo ao Nathalia da Linha Bruna Tavares o 01 se revela levemente mais escuro, frio e rosado. Todos possuem acabamento matte.

O batom líquido 01 pode ser encontrado na Maquiadoro por R$ 21,90.

O que vocês acharam da cor? Precisei de um tempinho para me acostumar com o batom na boca, mas depois me encantei 🙂 Fora que a qualidade dos batons líquidos da Vult é bacanérrima!

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Batom Líquido 01- Vult

    1. Eu não sou a maior fã do mundo de batons clarinhos, sabia? Entre os clarinhos e os escurões, escolho um escurão.
      De nudes eu sempre prefiro os que tem uma pegada mais pêssego/quente como o Siren da T.Blogs, sabe?
      Bacio, gatona! Aproveite muito o feriado <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.