Resenha Esmalte Caramel- DNA Italy

caramel

Olá meus amores, tudo bem com vocês? A DNA Italy lançou recentemente a coleção de esmaltes Romantic, composta de uma cartela de sete cores delicadas e bem clássicas. Já fiz resenha do Coffe e hoje vou falar sobre o tom Caramel.

Caramel é um esmalte rosé claro com fundo dourado de acabamento shimmer. Na embalagem o brilho é bem evidente,  mas nas unhas o efeito é bem discreto, como se fosse um perolado mais sofisticado.

Apesar de ser um esmalte bem clarinho, o Caramel cobre bem as unhas logo na primeira camada e fica perfeito com duas mãos. Ele não fica nada manchado ou com marcas de pincel.

Senti que essa cor secou bem rápido nas minhas unhas e não borrou com facilidade. Caramel tem uma textura mais fininha, é um esmalte que não fica grosso na hora de secar.

img_9441-blog

Mesmo sem top coat o Caramel revelou um brilho intenso e a cor durou com bastante dignidade sem descascar. O esmalte não ficou com a cor “lavada” ao longo dos dias.

O esmalte conta com óleo de coco na composição que ajuda a hidratar e manter as unhas saudáveis.

As embalagens da DNA Italy são bem resistentes e charmosas. Adorei em particular a estampa toda romântica na tampinha, ficou tudo bem personalizado.

Achei a cor de uma delicadeza incrível. O Caramel é um esmalte de brilho bem sútil e elegante, perfeito para quem quer aquele efeito de nude sofisticado.

Caramel é uma ótima opção para quem quer esmaltes clássicos para o dia a dia que durem por um bom tempo.

O esmalte Caramel está à venda na loja Esmalte Bonito por R$ 5,09.

O que vocês acharam da cor? Gostaram?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Esmalte Caramel- DNA Italy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *