Resenha Batom 379N- Lancôme

379-n-1

Olá amores, tudo bem com vocês? Vamos falar sobre o batom riqueza 379N da Lancôme? Recebi a cor no ano passado durante o curso de auto maquiagem da Bruna Tavares e me encantei com a embalagem super elegante e a tonalidade.

Hoje é dia de conferir a resenha completa da cor. Vamos conhecer a descrição?

“Exclusiva tecnologia que mantém a cor e o brilho nos lábios por até 6 horas sem nenhum efeito matificante ou seco. Rouge in Love é perfumado com uma fragrância baseada nas rosas. Possui longa duração devido a uma nova geração de polímeros que permite uma fusão perfeita entre os lábios e a cor. Contém óleo concentrado que deixa os lábios mais confortáveis”.

379N é um batom cremoso com tom de ameixa e fundinho mais rosado. É uma cor bem clássica e com um toque romântico.

379-n-2

O batom é extremamente confortável, como se fosse uma segunda pele. Durante todo o seu uso pouco se sente da cor nos lábios. Depois de horas o 379N fica mais sequinho e mesmo assim não incomoda.

A textura é bem cremosa e a bala desliza com muita facilidade pelos lábios. Cuidado para não quebrar a o batom, pois ele é muito macio. Falo por experiência própria haha.

O batom entrega uma pigmentação ok, porém a gente vê a magia da linha Rouge In Love acontecendo horas depois da primeira aplicação. O 379N mancha os lábios e deixa aquela corzinha simpática ao longo do dia. Um ótimo batom para o dia a dia.

379N é um batom bem cremoso e ele te entrega um efeito laqueado bem bonito. A cor não acumula nas linhas finas e é fácil de corrigir os cantinhos durante a aplicação.

379-n-3

Para conseguir uma cor bem sólida vale aplicar mais de uma camada nos lábios. Caso você queira um efeito mais natural, pode aplicar o batom em batidinhas.

O 379N se comporta bem com reaplicações e não craquela. É o típico batom que você pode usar durante o dia todo, pois ele hidrata os lábios

A linha Rouge in Love possui um cheirinho de rosas bem gostoso e nada enjoativo. E dá para sentir o perfume de flores ao longo do dia de forma sutil.

A embalagem é simples, sofisticada e com leves toques românticos. Vale ressaltar que a bala do batom é bem macia e precisa de atenção extra, ok?

img_9226
379 N (Lancôme); 19 (Vult); Regina (T.Blogs)

O 379N entrega um tom de ameixa com leve fundinho rosado e quente. O 19 da Vult é mais escuro e puxado para o vinho, próximo ao 379N. Já o Regina é mais fechado e tem um fundo mais acinzentado.

É uma cor bem clássica, consigo imaginar uma mulher parisiense sacando seu batom Lancôme e arrasando com a tonalidade. Eu gostei muito da cor nos meus lábios, ficou bem delicado e romântico.

O 379N é encontrado na Sephora Brasil por R$ 149. O preço é mais salgadinho, portanto pense com carinho na hora de comprar, ok? 😉

O que vocês acharam da cor? Gostaram?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.